2016-09-28

AÇÕES - INSIGHTS ESTÃO CHEGANDO....

Posted: 27 Sep 2016 01:18 PM PDT



À medida que você expande a sua compreensão da Vida, do Universo e de tudo o que É, irá perceber que as respostas que você busca chegarão até você. Há uma solução intelectual para ajudá-lo a compreender a sua atual situação. Lembre-se, também, de que há um componente emocional que precisa ser considerado. Este é um momento de ser positivo quando se trata de saber o que é certo e melhor para você e, às vezes, é preciso coragem para expressar estes sentimentos. Os outros nem sempre estão abertos às escolhas que você está fazendo, mas não desista do que acredita. Esteja aberto e considere o seu ponto de vista, mas no fim, cabe a você, sempre.

Confie em sua intuição. Você esteve trabalhando nisto já há algum tempo e este é o momento para refletir sobre estes insights e, em seguida, agir. Seja destemido em sua busca do que é mais caro ao seu coração e saiba que todas as coisas são possíveis quando você coloca o seu coração e mente nelas e assim, aja! Você tem algumas oportunidades surpreendentes chegando até você, assim persista e aja de forma decisiva!

O Mantra para hoje é: “Eu confio que tudo está seguindo da minha maneira, enquanto eu avanço e tomo medidas sobre o que eu acredito que seja certo e melhor para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário