2016-09-06

SÍRIUS, O FILME.

Sirius, é um documentário de 2013 e um dos filmes mais significativos dos nossos tempos.

Sinopse
 
É tempo de todos saberem a verdade: não estamos sozinhos no Cosmos e não estamos sozinhos aqui na Terra.
 A Terra tem sido visitada por civilizações interstelares avançadas, que conseguem viajar através de outras dimensões mais rapidamente do que a velocidade da luz. Elas utilizam sistemas de propulsão de energia que nos podem conduzir a uma nova era. Os seres humanos também desenvolveram esses sistemas mas os que estão no poder suprimem essa informação para nos manterem à mercê das energias fósseis. Já é altura de todos saberem, e este documentário abre-nos a porta.
 
Dr. Steven Greer, fundador do “Disclosure Movement” e do “Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence” trabalhou com o cineasta premiado com um Emmy,Amardeep Kaleka e a sua equipa da Neverending Light Productions, para produzir um dos mais significativos filmes do nosso tempo.
 
Este filme expõe a maior história nunca contada. A Terra tem sido visitada por povos de outros mundos que não são mal-intencionados, antes pelo contrário estão apreensivos quanto ao futuro da humanidade. Uma cabala de interesses militares, industriais e financeiros, tem mantido oculto por mais de 60 anos estes contactos e o que temos aprendido com eles. Este conluio tem como objectivo suprimir o conhecimento que pode libertar o mundo do jugo do petróleo, gás, carvão e poder nuclear, e substituir a ordem mundial vigente por outra com Nova Energia e verdadeira Liberdade.


http://odespertardoser.blogs.sapo.pt/?skip=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário