2016-09-21

"PARCEIROS DE LUZ COM A NATUREZA".

Posted: 20 Sep 2016 12:58 PM PDT


Saudações.
Eu sou o comandante Sharman falando com você de nossa nave estelar. Eu digo, “nave estelar” Porque existem muitos de nós agora que estão mantendo uma conexão constante com Gaia dentro das versões mais elevadas da 4ª e 5ª dimensões de sua realidade.

Os seres humanos se adaptaram a uma crença, ou preconceito de que apenas os seres humanos da 3ª dimensão estão vivos e tudo o resto se encaixa na categoria de “natureza”, como se a categoria “humano” fosse mais importante do que a categoria natureza.

O fato é que a natureza sobreviveu e prosperou muito melhor antes dos seres humanos se tornarem “civilizados”. Na realidade, os seres humanos não civilizados estavam muito mais em sintonia e coesão com a natureza do que o que tem sido chamado de “homem moderno”.

O homem moderno criou destruição e danos incalculáveis de todas as formas na natureza, seja nas árvores, montanhas, animais, peixes, pássaros, insetos, bem como nos ciclos de unidade com toda a vida. O ciclo de unidade com toda a vida começa no nascimento de qualquer um dos elementos da natureza e continua, incluindo todo o planeta.

É o momento da humanidade se lembrar o que intrinsecamente sabia quando era criança, mas esqueceu quando cresceu, que tudo está vivo. Mesmo as “coisas” que os seres humanos usam em sua vida diária estão impregnadas pelas auras de vida de todos os seres que a tocaram.

Sabia que você deixou uma impressão digital do seu campo de energia em cada coisa ou pessoa que você tocou?

Quando alguém ignora o fato, pode se comportar como se ele não têm o poder. No entanto, todos têm o poder e todo ser humano afeta sua realidade com um único pensamento, toque, emoção, ou interação. É por isto que os seres humanos foram uma vez chamados de “Guardiães da Terra”.

Infelizmente, em um nível alarmante, a humanidade não “guarda” mais a Terra. Em vez disso, a destrói. Na verdade, a humanidade também destruiu o ar, o que diminuiu o poder do Sol para transmutar a sua realidade.

Em vez de transmutar a Terra para uma frequência mais alta, os grandes seres do Sol necessitam curar o dano que a humanidade tem infligido a Gaia. A humanidade também tem contaminado a água que é vital para toda a vida crescer em seu potencial mais forte e trata o elemento terra como se fosse “sujeira”.

A humanidade criou tanta fumaça que muitos dos raios superiores de luz dos Sois foram mantidos fora. Além disto, os seres humanos têm contaminado a água com o material de resíduos das muitas “coisas” que eles criam.

Mas AGORA esta Era está terminando. AGORA a mãe Gaia deverá ser reconhecida como a casa em que que cada um de seus filhos nasceu para proteger e manter. Mas primeiro as crianças de Gaia precisam crescer e se tornar adultos responsáveis.

Dentro deste agora, uma nova Era está amanhecendo. Esta é a Era em que a humanidade vai aprender a buscar NO INTERIOR em vez de buscar ACIMA. Eles não terão mais um Deus invisível que está em algum lugar no céu, na verdade, até mesmo o céu a humanidade contaminou ao escolher o lucro sobre a ecologia.


O caminho para Deus/Criador/Fonte não é determinado pelos destinos físicos de acima, sobre, ao redor ou abaixo. O Criador está dentro de cada um de todos os seres humanos, mesmo os que têm caído ou foram forçados para a escuridão, como as crianças dos illuminati.

Cada ser humano é um portal através do qual o “céu” pode se manifestar na Terra. Mas o que é o céu ? O céu é a liberdade das qualidades combinadas de sabedoria, poder e amor trabalhando como UM.

Sabedoria infinita, poder multidimensional e amor incondicional são as qualidades às quais a humanidade está retornando à medida que reabraça a sua expressão da 5ª dimensão e acima.

“Onde posso encontrar estas qualidades?” Muitos perguntam. A resposta é que você encontra estas qualidades dentro de seu próprio corpo físico, dentro do seu próprio Coração Superior, que irá ajudá-lo a conectar o seu eu do vaso terreno com o seu corpo de luz totalmente desperto, que está dentro do seu próprio corpo físico.

“Como posso fazer essa conexão?”, Você pergunta. A resposta é que você nasceu com esta conexão. No entanto, as dificuldades e os desafios de uma vida na 3ª dimensão o fez esquecer. Você também esqueceu por causa de questões de segurança. Aqueles que lembraram e tentaram compartilhar esta verdade foram muitas vezes insultados, ignorados, prejudicados, ou até mesmo mortos.

Felizmente esta experiência está chegando ao seu final. Quando a 3ª dimensão foi a dimensão primária de habitação, onde as polaridades de uma frequência tão baixa criaram uma separação e limitação com o seu próprio Eu superior e o planeta em que seu corpo físico nasceu.

Você escolheu assumir uma embarcação/corpo da mesma frequência e elementos da Terra para ajudar na ascensão planetária de Gaia. Muitos seres humanos falam sobre sua ascensão pessoal, mas todos vocês já subiram. O “multidimensional você” já vive nas dimensões superiores.

Todas as versões do seu Eu multidimensional usam uma forma que ressoa com a frequência de cada uma destas dimensões.

A humanidade veio à Terra de novo e de novo para curar as feridas que deixou na Terra/corpo de Gaia, no ar, na água, bem como na terra. Porque você não tinha “limpado o seu quarto.” Você não pode “viver na 5ª dimensão” até que você tenha completado o ciclo de sua vida na 3ª dimensão.

Para completar o seu ciclo de vida na 3ª dimensão, você é chamado a transmutar todo o resíduo de todas as suas encarnações na 3ª/4ª dimensão da Terra. Infelizmente, você não pode limpar o resíduo das encarnações se não estiver acordado o suficiente em sua forma física para lembrar e usar suas qualidades multidimensionais inatas.

Quando você está ciente de suas qualidades multidimensionais, você é capaz de fazer na Terra o que havia prometido fazer antes de assumir sua embarcação na Terra. Infelizmente, muitos de vocês se perderam no fascínio da individualidade.

Portanto, você se esqueceu que a individualidade não era um brinquedo para brincar. A individualidade era, e é, um ponto de foco. A individualidade é “a ponta da caneta”, através da qual você escreve suas declarações individuais. A individualidade é o ponto de foco do que você vê, ouve, cheira, toca, e, portanto, percebe como sua realidade.

No entanto, cada indivíduo tem sua própria realidade e sua própria experiência pessoal de vida na 3ª dimensão. Uma vez que você está vivendo dentro de sua expressão da 3ª dimensão do EU, você precisa seguir a lei da Terra de causa e efeito da 3ª dimensão que rege esta frequência de realidade em Gaia.

Se você deseja deixar a frequência do planeta multidimensional de Gaia, assim como um andarilho, você precisa embalar o seu lixo. Para você sair de sua experiência da 3ª dimensão você precisa recolher o seu “lixo”, colocá-lo em sua mochila e deixar Gaia exatamente como você a encontrou. Na verdade, por favor, deixe Gaia melhor do que quando você a encontrou.

Dentro deste AGORA do processo de ascensão de Gaia, você precisa deixar Gaia em uma forma melhor do que ela era quando você entrou na sua encarnação atual. Muito parecido com o caminhante, você deve certificar-se de que coletou todo o lixo que deixou de toda e qualquer uma de suas antigas “caminhadas/encarnações” na 3ª dimensão.

De fato, você também está sendo chamado a embalar todo o lixo que já foi deixado por outros que tenham “feito uma caminhada” na 3ª dimensão. Saiba que as trilhas da 3ª dimensão estão sob construção e serão fechadas como caminhos. Apenas os membros da equipe de limpeza estão vindo para Gaia agora.

A razão para isto é porque aqueles que ainda funcionam sob o hábito da 3ª dimensão do “eu primeiro” não serão autorizados a entrar neste “jogo de ascensão”. Este jogo de ascensão chegou a um ponto de “mudança fundamental” e aqueles cujo foco é a escuridão e/ou “poder sobre outros” não estão mais autorizados a viver na Terra.

Os que ainda não aprenderam que “energia para fora é energia que volta ” ou “como viver dentro e compartilhar o campo de energia do Amor Incondicional” estão sendo redirecionados para outro planeta da 3ª/4ª dimensão.

Gaia está agora “em construção” para se tornar um planeta da 5ª dimensão. Ela fica feliz em aceitar almas que desejam participar da sua reconstrução, mas não permitirá que aqueles que desejam ter “poder sobre os outros” participem do seu plano de parto.

De fato, mesmo aqueles que deixaram seu resíduo de escuridão em Gaia e desejam transmutar esta energia, serão redirecionados para a frequência da 4ª dimensão de Gaia, que permanecerá aberta até a construção da 5ª dimensão de Gaia estar completa.

Dentro da frequência da 4ª dimensão da aura de Gaia, a energia colocada para fora é imediatamente devolvida em uma energia de retorno. Portanto, se alguma de suas experiências da 3ª dimensão não terminou, tenha plena responsabilidade pela sua “energia para fora” e, em seguida, transmute a sua própria escuridão/medo em luz/amor incondicional, que eles serão redirecionados para outro planeta da 3ª dimensão.

Portanto, como há cada vez menos energia negativa deixada no corpo planetário de Gaia por seres humanos irresponsáveis, Gaia vai mais facilmente ser capaz de transmutar e renascer na sua 5ª dimensão. De fato, dentro do seu AGORA, muitos seres superiores da galáxia estão em torno da Terra.

Alguns dos habitantes destas naves estão compartilhando sua consciência com o humano que despertou, que são muitas vezes sua própria expressão da 3ª dimensão. Devido ao longo “processo de crescimento” na Terra, a maioria destes seres superiores estão compartilhando com os adultos que expandiram a sua consciência para a 4ª ou 5ª dimensão superior.

No entanto, também existem cada vez mais crianças e adolescentes que estão em condições de aceitar conscientemente e compartilhar a informação que está sendo enviada a eles através de suas expressões das dimensões mais elevadas do seu EU. Todos estes seres humanos podem aceitar a frequência mais alta sem a necessidade de deixar o seu corpo terrestre.

É por esta razão que tantos seres humanos estão comendo melhor, meditando, se exercitando e fazendo tudo o que é necessário para elevar sua ressonância para que a frequência do seu EU superior possa se inter misturar com a sua forma humana sem prejudicá-la.

Assim como apenas a frequência superior das rochas que são os cristais podem aceitar e usar as dimensões superiores de luz, apenas o seu corpo da 5ª dimensão pode aceitar e usar inteiramente as frequências superiores de luz.

O seu “corpo de luz” está situado dentro de sua Kundalini, que é cercado por sua coluna vertebral. Se você está ciente do seu corpo de luz inato e ciente dos cristais gigantes no interior do núcleo de Gaia, você provavelmente sabe que quando capturar a luz superior, você vai compartilhá-la com Gaia.

Quando você permitir esta luz superior em sua embarcação, certifique-se de cercá-la com amor incondicional para proteger seu frágil corpo da 3ª dimensão.

Além disso, certifique-se de:

Enviar a luz superior através da passagem do seu corpo de luz interdimensional do seu EU superior.

E para baixo no núcleo de Gaia na pedra angular de cristais no centro de sua forma planetária.

“Mas o que isto vai fazer ao nosso frágil corpo da 3ª dimensão ?” Você pode perguntar. Lembre-se dos sistemas operacionais primários do corpo da 3ª dimensão de Gaia, é a energia para fora que volta como uma energia de retorno. Portanto, conforme você oferece o seu próprio corpo físico para servir como uma passagem para a luz mais elevada entrar no núcleo de Gaia, a luz também entra em seu núcleo.

Assim como núcleo de Gaia já está naturalmente na 5ª dimensão aguardando o AGORA para se transmutar em Planeta Luz da 5ª dimensão, a kundalini no seu núcleo está naturalmente na 5ª dimensão aguardando o AGORA para se transmutar em seu corpo de luz da 5ª dimensão.

“O que você dá, retorna para você”, é um importante componente do “Sistema Operacional da 3ª dimensão” de Gaia, a “Causa e Efeito”. Portanto, conforme você dá a luz superior que você coletou dentro do seu próprio corpo físico, ela retorna para você, de cada pessoa, lugar, situação e coisa para a qual você a enviou.

Oh a glória da grande colheita, quando toda a luz superior que tiver capturado e compartilhado em toda a sua vida retorna para você. É dentro deste AGORA que você vai se tornar o que tem recolhido e compartilhado.

Dentro deste agora, você vai se tornar LUZ!


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: A Luz é Invencível
Veja mais mensagens Galácticas Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário