2016-09-02

SEJA AMOR, SEJA PAZ.

Posted: 01 Sep 2016 01:38 PM PDT


Continuamos a ter fluxos contínuos de transmissões de Luz. Tudo isto traz mais e mais as antigas energias que já não mais nos servem. Velhas crenças se manifestam, além da dor, a percepção da perda, do abandono e mais. Toda vez que você sente que alguém o magoou, isto lhe mostra que você ainda mantém a energia de vítima. Se você não a libera, continua a criar circunstâncias em que sente que alguém ou algo lhe fez mal. Não somos vítimas. Se, no entanto, você ainda carregar a percepção de velhas mágoas, continuará a criar mais circunstâncias que provam que você, de fato, é uma vítima. Uma maneira de deixar ir alguém que você perceba que lhe fez mal (que é a consciência de vítima e é do ego separado), é usar este exercício que liberta ambos do embaraço, que mantém o ciclo destrutivo. É um exercício de Perdão e de conclusão de velhos contratos cármicos. É também um exercício de Perdão pessoal e de Liberdade.

LIMPEZA DOS VELHOS CONTRATOS

Entre em um estado meditativo. Crie a sua ancoragem e proteção a sua própria maneira. Concentre-se em seu Chacra Cardíaco. Encontre-se em um lugar da Natureza. Encontre um lugar para ficar. No lado direito de você está uma pequena fogueira. Chame a sua alma para você. Convide os seus guias, se assim o desejar. Peça a sua Alma e/ou guias o contrato entre você e aquele que você está optando por liberar. Eles lhe dão uma pilha de papéis; todos são contratos. O contrato com aquele que você está escolhendo liberar está no topo; todos os outros são contratos semelhantes de todas as vidas que mantêm a mesma energia. No alto do contrato com aquele que você está liberando conscientemente está a palavra Contrato. Na parte inferior do contrato está o seu nome à esquerda e o nome da outra pessoa à direita. Ao seu lado se encontra um carimbo de tinta vermelha. Ele diz: “Cancelado”. Pegue-o e o pressione no alto do contrato. Há outro carimbo de tinta vermelha que diz: “Nulo e sem efeito.” Pegue-o e o pressione no alto do contrato. Saiba que todos os contratos de todas as vidas estão também cancelados. Agora, pegue a pilha de papéis e os rasgue facilmente ao meio e os atire na fogueira.

Em seguida, você é instruído a encontrar uma tora. Observe o tamanho. Peça a sua Alma e/ou aos seus guias que joguem na tora todos os contratos, incluindo aquele que você está escolhendo liberar. Quebre a tora em duas e a coloque no fogo.

Finalmente, coloque-se em uma bolha de Luz rosa no Coração. Convide aquele que você está liberando para se sentar a sua frente. Coloque-o em uma bolha de Luz rosa no Coração. Conecte-se Coração a Coração com a Luz do Amor do seu Coração para o dele. Diga ao outro o que está em seu coração. Ouça o que ele tem a lhe dizer. Diga:

Eu o perdôo
Eu me perdôo
Por favor, perdoe-nos
Eu o amo e lhe agradeço

Somos abençoados e estamos livres. Eu o abençoo, eu o libero, e o liberto. Permito-lhe que seja você e que eu seja eu.

Agora diga: “Eu o libero agora.” E ele, em sua bolha, flutua para longe, até desaparecer.

Você impede a manifestação de qualquer coisa se você acreditar que não merece alguma coisa. Isto é velha energia, pois no Novo, você é claro e este estado de ser Cristalino é o Grande Manifestante. Se uma pessoa teve uma história onde nada sai de acordo com o “plano”, ela não acreditará que pode ser diferente. Isto é onde limpar velhas crenças e confiar que tudo é possível, é importante. Faça um cronograma de sua vida e o divida em partes de cinco anos, desde o nascimento até o presente. Inclua que crenças você criou (ou trouxe de outras vidas), se você as perceber como limitantes ou expansivas. Quando concluir, você pode ver o que está pronto para ser liberado. Use a Rosa Sagrada e substitua a velha crença por uma essência, como Amor, Alegria, Paz, Respeito, Poder, etc. Por exemplo, se você descobrir a indignidade no seu exercício, libere-o e a substitua pela essência da dignidade. Pergunte a si mesmo como você quer se sentir e você será guiado a uma essência de integração, o que significa que você age alinhado com essa essência em tudo o que faz e é. Isto pode levá-lo várias vezes a liberar a velha crença ou padrão, de modo que cada vez que você sentir um pouco da velha energia, libere-a e a substitua. Em seguida, aja de acordo com isto. Como é ser digno (ou qualquer essência que você escolher) para você; qual é a sensação; como seria a vida se você sentisse isto em cada fibra do seu ser? Como é uma pessoa que tenha integrado o ato da Dignidade?

Estamos no buraco da agulha. Se quisermos estar do outro lado, devemos nos limpar de velhas crenças, padrões e energias. Se estivermos ainda cheios de velhas energias, as transmissões de Luz simplesmente não podem nos preencher. Se estivermos ainda cheios de velhas energias: não há espaço para nada mais! Se este for o caso, o que o está impedindo de deixar ir? É o medo do desconhecido? É a rejeição pelos outros? Lembre-se de que a qualquer momento em que você defende uma ação, você está se apegando a algo que está pronto para ser liberado. Se você for uma pessoa “sim, mas”, o que está defendendo com veemência? Você pode entregá-lo, abençoá-lo e deixá-lo ir?

Compreenda que tudo é espiritual. Veja, a Terra é o Espírito manifesto. Não há nenhum trabalho, pessoa, lugar que não seja espiritual. Se uma pessoa se refere a si mesma como um trabalhador da luz, ou um zelador, ambos são espirituais. Se você está em um trabalho que o esgota e em que não encontra Alegria ou Paixão, por que está aí? Não importa o trabalho que você tenha, o que importa é quem você é e como resplandece a sua Luz. Há alguns anos, eu tinha certeza de que faria somente o trabalho “espiritual”, assim abandonei o meu emprego e sobrevivia com cartões de crédito, pensando que, certamente, eu seria salva pelo Espírito e a dívida seria magicamente apagada. Bem, isto não aconteceu. Tive muitas dívidas e ainda não conseguia fazer o meu trabalho “espiritual”. Isto foi uma grande lição para mim. Então, eu atraí um emprego que eu gostava e assumi a Responsabilidade por todas as minhas ações. 

Resplandeci a minha Luz onde quer que estava e encontrei a minha Alegria em viver a Vida. Foi através desta experiência que eu evoluí, percebendo que cada escolha que fazemos, cria uma energia. Aprendi alegremente a ser grata por tudo, incluindo as minhas contas. O que eu noto é que há muitos que se propõem a serem “trabalhadores da luz”, e desistem quando se torna muito difícil, assim eles o liberam e conseguem algum emprego em que eles possam pagar as contas. O ressentimento se instala, a falta de Gratidão é criada e não há Alegria no que eles estão escolhendo fazer. Tudo o que isto faz é criar um imenso bloqueio e este bloqueio, então, cria mais crenças de indignidade, de carência, ódio, etc. Mudar a percepção do que é ser espiritual e o que isto significa no Novo, exige Compromisso, Fé, Alegria, Paciência, Paixão e Coragem.

Enquanto continuamos em nossa limpeza, nós nos preenchemos com mais e mais Luz. Esta Luz serve como uma lanterna, resplandecendo uma luz em qualquer coisa que não seja amor. Isto também nos desperta para sermos mais. A cada energia velha e limitante que liberamos, imediatamente nos abrimos para mais Amor e Luz. A consciência se expande e quando a consciência se expande, a vida muda do velho para o Novo. Há mais Liberdade e, é claro, mais Amor e mais Percepção. Nossas almas habitam mais em nós e continuamos a evoluir cada vez mais. Na verdade, o que está dentro é o que é criado fora. Continuamos na espiral ascendente para o Refinamento e continuamos infinitamente. Deixamos de lado a nossa propensão de procurar os resultados ou o “final do jogo.” Simplesmente, permanecemos no Momento e percebemos como a vida é fácil. Como ela é divertida! É como abrirmos presentes. Nunca sabemos o que está por baixo da bonita embalagem. Assim como não sabemos o que cada dia nos trará, criado por nós. Você pode experienciar a vida com este tipo de Expectativa? Expectativa é encarar a vida com Alegria. Como seres soberanos, temos que escolher! Podemos escolher nos agarrar ao que é familiar ou podemos escolher ficarmos animados com a grande surpresa que nos aguarda. Cada escolha cria consciência e, então, a vida reflete isto de volta para você. Quando você presta atenção a como você se sente, você é guiado. Uau: não é grandioso sermos responsáveis por nossas próprias vidas? Podemos escolher ser escravos de nosso passado ou vitoriosos nas novas escolhas. Agora, isto é Liberdade!

Se você quiser viver em seu potencial mais elevado, então, prestar atenção a como você se sente a cada momento, é fundamental. Se você não gosta como você se sente indo em uma direção particular, mude-a! Observe onde você se sente mais livre e alegre. Você pode tentar muitas coisas; mais ou menos como experimentar roupas diferentes. Há uma que realmente o anima.

Tenho três filhas. Elas são diferentes de mim e diferentes, uma da outra. Tive uma grande conversa com uma delas. Eu estava dizendo como o meu sono estava pertubado. Ela perguntou o motivo. Eu lhe disse que era a Ascensão. Ela respondeu: “Quer dizer como quando um avião sobe ao céu?” Eu disse: “Sim, algo assim.” Mas, por que isto perturba o seu sono?” Em vez de explicar tudo, eu apenas disse que não importa como cada um de nós escolha viver a nossa vida. O que é fundamental é que há o Amor que nos conecta. Como cada pessoa escolhe viver a sua vida é espiritual. Ninguém precisa ser um curador ou um trabalhador da luz ou expressar palavras “espirituais”. Tudo o que importa é que expressemos a nossa Alegria e o Amor em tudo o que escolhamos fazer.

Você percebe que não tem o que quer neste momento? Você percebe que o ato de querer o impede algo de você? É o mesmo para tal busca. Eu quero, eu desejo, eu espero, e eu desejo são coisas que mantêm o futuro no futuro. Afirmar tais coisas não as manifestam. Afirmar estas coisas são uma declaração de falta, pois querer algo é uma declaração que diz: “Eu não tenho isto.” Eu não sou completo sem isto ou aquilo.” Você pode se amar onde está. Você pode estar na Alegria com a sua vida como ela é agora? Pode deixar de buscar fora de si mesmo algo que você acha que não é ou que não tem, como se esta coisa desejada o fizesse feliz? Pois quando você “conseguir” esta coisa que você quer, haverá outra coisa que você irá querer e assim a busca continua. Quando você busca, você está afirmando que não está completo. Você não está feliz, e assim a sua consciência continua a lhe trazer circunstâncias que lhe provem isto. Se você encontrar a Alegria e a Aceitação neste Momento, a sua consciência então, manifesta mais circunstâncias onde você é alegre e receptivo. Veja, você nunca deixa de criar e de manifestar. A questão é: “Você gosta do que cria?”

Você, às vezes, faz suposições ou hipóteses? Isto está realmente baseado no Momento ou na experiência do passado? Geralmente, quando nós presumimos que uma pessoa irá agir de uma forma determinada, ou quando presumimos que as coisas acontecerão da mesma maneira, isto se baseia no passado. Se fazemos suposições, isto também se baseia nas experiências do passado. Em vez disto, esteja no Momento e veja os outros e a si mesmo e as situações com novos olhos, sem o desejo de colocar as suas próprias experiências no outro. Deixe-se surpreender.

Até o resto do amo (pelo menos) estaremos no rápido caminho para o Novo. Para aqueles que estão lá/aqui, eles continuarão a ancorar uma nova maneira de ser. Eles se ajustarão. Alguns não somente continuarão a integrar o Novo. Eles continuarão a deixar ir tudo o que não seja Amor. Isto é, tudo o que serve somente para se limitar. Portanto, teremos mais consciência, as ilusões serão expostas e o nosso sentimento continuará a ser atualizado. Nossos corpos físicos se ajustarão continuamente a viver em uma dimensão, consciência e vibração mais elevada. Temos e continuaremos a ter oportunidades que nos ajudem a permanecer centrados em nossos Corações. Em nosso centro de Paz; estando no olho da tempestade. Isto nos obriga a sermos neutros, desligados do drama e das distrações e permanecermos no Momento presente. Você pode se perceber deixando ir o trabalho,  a sociabilidade e não fazendo coisas que costumava apreciar. Faça somente o que você for guiado a fazer. Seu coração é incrivelmente inteligente e nunca irá dirigi-lo para um caminho limitante.

Enquanto permanecemos em silêncio e somos autênticos, nossa Luz é emitida. Não mais enviamos missionários para converter, pois honramos e respeitamos as escolhas de todos. Este é o nosso trabalho... sermos tudo o que somos, exatamente onde estamos. Não há necessidade de corrermos de um lado para o outro na Terra, pois aceitarmos o que, onde e quem nós somos neste Momento é mais do que suficiente. Resplandecemos a nossa Luz, sendo fiéis a nós mesmos. Pois somos amor e como Amor, nós sorrimos em nossa Paz e o nosso sorriso afeta todos os Corações com o nosso Amor e a nossa Paz.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário