2016-09-13

"NOVAS OPORTUNIDADES ESTÃO A CAMINHO".

Posted: 12 Sep 2016 01:25 PM PDT



Espere que surjam algum movimento e novas oportunidades, pois os atrasos que o estiveram retendo em breve terminarão e assim agora é o momento perfeito para preparar alguma ação muito necessária e dar atenção aos pensamentos e sentimentos que são diferentes daqueles que você tinha antes. Seja corajoso e prepare-se. Isto é algo um pouco incomum e assim você é felicitado pela sua capacidade de confiar no poder do infinito.

Este é um momento mágico, ainda que não pareça assim, a partir do seu ponto de vista particular. Esta é a preparação para os novos começos que você esteve pedindo e assim permita que o velho se desintegre e transforme todos os pensamentos e sentimentos que não apóiam esta mudança na consciência que é necessária para que seja assim. Não adie, aprimore-se e avance. Afinal, isto é parte do que você veio aqui para compreender e experienciar. Agora é o momento de fazer isto!

O Mantra para hoje é: “Estou preparado! Estive me preparando para isto! Tenho tudo o que preciso para fazer isto acontecer!”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário