2016-09-13

PAREM DE JILGAR E O JULGAMENTO...

Posted: 12 Sep 2016 01:25 PM PDT

Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Todos vocês sabem, no fundo do ser de cada um, onde a Chama do Amor queima e brilha constantemente, que existe apenas o UNO. Todavia, depois de terem escolhido experimentar a separação daquele estado de inseparação, fecharam suas consciências de que muitas eras atrás e só agora estão permitindo que esta consciência surja dentro de vocês, mais uma vez.

Agora, muitos estão contando suas histórias deste despertar pessoal e da paz e da alegria proporcionada a eles, que estão encorajando outros a procurar dentro de si o que todos podem e irão encontrar lá, a absoluta e incontestável sabedoria que não são apenas o UM , são Deus.

Sabedoria que está lá para todos, porque é a natureza e herança inalienável de cada um. Agora é a hora de liberar qualquer sentimento de culpa, pecado, ou indignidade que continuem a persuadi-los de que Deus irá encontra-los de alguma maneira, inaceitáveis, ou indignos de seu Amor e conseguir convencê-los de que a tentativa de fazer contato com ele é inútil.

Se ele os criou, então como  não iria amá-los? Sua Vontade é a felicidade eterna de cada um de seus filhos e isso só pode acontecer em sua presença. Nunca deixaram a Sua Presença, apenas, se esconderam d’Ele desenhando uma capa imaginária ou um véu de opacidade em torno de si e, agora é a hora de você dispersá-la e retornarem para a Luz brilhante do seu Amor infinito por vocês.

E, isso é o que têm procurado, por eternidades, enquanto viajantes através da ilusão, um ambiente mágico ou irreal em que a única coisa que estão realmente procurando não pode ser encontrada!

Deus está dentro de cada um vocês, não existe nada diferente. Todavia, encolheram o Real e magnífico Você numa pequena e quase absolutamente insignificante fração suas, enquanto lutam com todas as suas falsas e constantemente, em curso, inválidas autoavaliações ou autojulgamentos que destroem suas vontades ou capacidades de perceberem a Unidade com seu Pai, sob uma névoa auto imposta ou nuvem de desamor.

No entanto, não existe tal estado de indignidade de ser amado! O Amor é tudo o que existe! Daqui dos reinos espirituais, continuamos a lembra-los disso e, mesmo assim, ainda duvidam de si mesmos, de suas dignidades e valores, certamente uma coisa insana!

POR FAVOR, permitam-se a amarem-se incondicionalmente como Deus faz. Abram seus corações ao amor que Ele lhes oferece a todo o momento de suas eternas existências e deleitem-se com a alegria de Seu abraço amoroso. Não há absolutamente nenhuma razão para ficarem para trás, de serem tímidos, a afastados, como se tivessem algo vergonhoso para esconder. São e sempre serão  perfeitos, assim, como Ele os criou.

O Amor é. Tudo que precisam fazer é se  permitirem ao Amor. Vocês são Amor. Apenas não estão reconhecendo ou se recusando a reconhecê-Lo, porque acreditam em seus autos e negativos julgamentos, que são  refletidos  de volta por aqueles com quem interagem, como sendo verdadeiros e válidos. Eles não são!  Os julgamentos dos outros são tão inválidos como os seus próprios.

Parem de julgar e o julgamento não mais será mais refletido de volta para vocês, ou seja, perceberão que os outros passarão a julgá-los com muito menos frequência. Muitas vezes, o que experimentam como um julgamento negativo de alguém é a incorreta  interpretação  de suas palavras ou comportamento em sua presença naquele momento, ou da lembrança posterior, principalmente, porque era o que esperavam!

Quando realmente deixarem ir todos os auto e negativos julgamentos e, realmente começarem a aceitar e amar a si mesmos incondicionalmente, seus campos energéticos pessoais, seus campos de Amor se expandirão e irão abraçar a todos com quem interagir. Como assim? São  infinitos,  conforme concedidos e criados por seu Pai, no momento de suas criações e, sua finalidade é a conexão amorosa e harmonioso relacionamento entre o Pai e Filho, Deus e a Criação. Entre seus filhos, aparentemente separados, que são a todo momento UM com Ele e uns com os outros.

Só o Amor existe e é Deus, que é cada um de vocês! Não existe separação. Nunca houve qualquer separação da Fonte, porque não existe nenhum lugar do qual poderiam estar separados. Existe apenas  o UM!  E, se vocês existem e se sentem  de qualquer maneira vivos - do extremo êxtase à absoluta depressão - vocês existem  e  são  UM, não há outras opções.

É muito simples: se estiverem conscientes, vivos, percebendo, sentindo, saboreando, tocando, vendo, ouvindo, cheirando, então existem na forma de Um com Deus! Para Deus não existe alternativa para a unidade que é a existência e a existência é eterna.

A mensagem aqui, que é  infinitamente amorosa é: Existe apenas UM. São UM. Deus é UM. Seus piores inimigos são UM. Seus mais queridos amigos, parceiros, crianças, todos da criação são UM. Ninguém é excluído por qualquer motivo, porque não há nenhuma razão para exclusão da Unidade que Deus, em Sua infinita sabedoria criou perfeito para desfrutar a felicidade eterna nesse estado divino com Ele.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário