2016-09-19

UMA MENSAGEM AOS TRABALHAADORES DA LUZ.

Posted: 18 Sep 2016 03:02 PM PDT
  

A canalização desta semana responde a pergunta de um leitor:

"Eu sei que para um ser vivendo na 5ª dimensão o medo não existe e não faz parte da equação.


Então, minha pergunta é, como posso deixar ir e subir acima da preocupação e do medo pela segurança de meus filhos e o medo em geral?


Às vezes, eu acho que é difícil ter certeza da nossa segurança e proteção. Recentemente alguém tentou atacar o filho do meu amigo e minha família também, há pouco tempo, tomou um susto semelhante. Estes sentimentos são muito reais e próximos de casa.

Sou uma pessoa otimista e procuro ver o melhor em tudo, mas estou precisando de alguma ajuda para liberar estes medos. Eu não quero deixar que o medo me impeça de fazer coisas que eu amo (como viajar) ou ser deixado para trás pelo medo de querer manter meus filhos em segurança.


Desejo muito conhecer a sua perspectiva."


O Coletivo

Saudações! Nós estamos contentes que você tenha feito esta pergunta crucial num momento tão poderoso em que a Terra está sendo abalada!

Gostaríamos de dizer que o que você está classificando como medo não é tanto o medo como uma forma de ansiedade e até mesmo um sentimento de emoção em relação às mudanças atuais e as que em breve ocorrerão na Terra.

Mas vamos falar sobre o medo em geral e, em seguida, sobre os sentimentos de ansiedade com os entes queridos, especialmente as crianças.

Entenda que a maneira que sua mente e emoções funcionam agora individualmente, e em relação a uns com os outros, está passando por uma metamorfose.

A sua ideia de medo está presa nesta desconfortável sensação de que você ou seus entes queridos podem não estar seguros.

Na verdade, muito do que você está agora chamando de medo é a incerteza da mente/ego a respeito não só sobre o estado do mundo, mas de como a sua consciência baseada no coração está cada vez mais enxergando a vida.

Existe uma percepção de que o mundo é, de fato, um navio que está no momento em águas agitadas e desconhecidas.

No entanto, você deixou claro, há muito tempo antes de encarnar, que queria experimentar não só a nova Terra e sua expressão da 5ª dimensão, mas também a transição real para a nova forma de viver.

Você sente a sua fragilidade humana e pequenez mais intensamente agora, conforme sua alma amplia e aprofunda a sua expressão através de você, mostrando em seu estado de sono e cada vez mais em suas horas de vigília, o quão poderoso e expansivo seu aspecto universal, seu EU Divino, verdadeiramente é.

Seu EU Divino está lhe pedindo para expandir suas energias de uma forma que o ego/mente acha difícil de compreender, muito menos de aceitar.

Ele prefere ficar quieto e preso às velhas crenças que perpetuam a ilusão de que a “vida” é uma coisa abrangida puramente pelo corpo físico e que se o corpo deixar de respirar, a própria vida é perdida.

Ou que o bem-estar físico, incluindo financeiro e “segurança” física, é fundamental para você estar e se sentir “seguro”.

Ou que resistir às condições de um mundo em transição é uma questão de controlar o que você pode e que deve se sentir estressado e incerto sobre qualquer coisa que você não pode controlar.

Na verdade, esta não é a sua situação.

Esta é uma leitura do ego/mente da sua situação, nada mais do que isto.

Não é errado experimentar estes pensamentos e emoções, mas é preciso entender de onde eles se originam e por que existem.

Você não está aqui para estabelecer “segurança” física em todos os momentos, como uma expressão suprema da sua sabedoria interior ou do seu amor por si mesmo e pelos outros.

Muitos arriscam seu eu físico diariamente servindo a populações em áreas devastadas pela guerra ou em locais de extrema pobreza, contudo eles sentem pouco ou nenhum medo.


Eles aprenderam a se aclimatar ao seu ambiente de forma que não só o enfrentam mentalmente e emocionalmente, mas são capazes de manter o seu bem-estar físico de forma que não se estressam, não são inadequados ou demasiado frágeis para suportar sua realidade.

E eles fazem isto vivendo inteiramente no momento presente.

O medo, como você o descreve, é principalmente uma luta da mente/ego, um salto desesperado para o que ele chama de “segurança” ou “proteção”, mas que na verdade não tem nada a ver com segurança.

Não é nada mais do que um desejo de controlar as circunstâncias externas.

De fato, uma das razões para você estar encarnado atualmente é a de liberar a necessidade de controlar as circunstâncias externas e permitir que a sua energia flua no momento em que tudo está ocorrendo ao seu redor.

Você pode ter sido colocado em circunstâncias perigosas em sua vida muitas vezes sem saber, mas não tentou controlar estas circunstâncias externas, porque a sua mente tinha sido treinada para aceitá-las.

Alguns exemplos incluem o envenenamento intencional da água potável pública com produtos químicos, tais como flúor e cloro, vacinas contaminadas com doenças/mercúrio, radiação FEM (frequência Eletro Magnética=WiFi), trilhas químicas e o controle da mente exercido pelos sistemas de governo, indústrias, educação, religião e mídia.

Qualquer uma delas tem um potencial de destruição muito maior do que um terremoto ou uma inundação. Isto acontece porque vocês simplesmente foram treinados para temer muito mais um ao outro.

Então, diríamos que quando surgirem sentimentos de ansiedade, saiba que esta é uma luta do ego/mente, frustrado porque não pode mais controlar todas as condições da sua vida.

Diga à criança assustada dentro de você (por que ela está no cerne da questão), “Está tudo bem! Vamos ficar no momento presente e encontrar algo alegre para fazer agora”.

Então, assim como você acalmaria os medos de uma criança pequena em uma tempestade, você deve se envolver intencionalmente em algum uso alegre de cor, música, expressão criativa, riso, ou diversão.

Intencionalmente saia de programas da mente de queixas/reclamações de que “o perigo está lá fora e vindo nos pegar”.

Bobagem.

Na verdade, a Terra nunca esteve mais segura em toda a sua história desde a queda da Atlântida.

Quanto mais seguro você poderia estar do que agora na ascensão para a 5ª dimensão, com toda a ajuda, amor, incentivo e sabedoria superior dos mestres ascensos, Arcanjos e seu próprio EU superior, que estão prontos para orientá-lo em todos os momentos?

Em relação à segurança de seus filhos, vamos dizer o que os pais não querem ouvir, mas contudo devem ouvir:

Seus filhos têm os seus próprios caminhos a seguir.

Eles são tão sagrados quanto o seu próprio caminho e você deve permitir eles escolherem.

Em verdade, é o seu trabalho demonstrar para eles como viver no mundo de maneiras que são positivas, se amando, sendo gentil, compassivo, inteligente e certamente, sendo cuidadoso.

Mas compreenda que o seu medo de criança só infunde medo neles (como você já percebeu) e que não lhes presta nenhum serviço.

Presenteie a eles e a si mesmo com muito mais do que isto.

Escolha algumas afirmações para dizer e/ou escrever a cada dia, mas faça isto sem falhar até que você saiba que a sua energia mudou neste sentido.

Faça uma afirmação como: “Eu Sou divinamente abençoado, protegido e orientado em todos os momentos!”.

Afirme com convicção doze ou quinze vezes e deixe o seu subconsciente mergulhar na realidade da declaração e da sua vibração.

Deixe o seu subconsciente responder a esta afirmação de que você está certo cada vez que afirmar.

Você pode pensar que sua voz interior vai responder automaticamente com: “Será ? Eu não penso assim!”, ou algo neste sentido.

Está tudo bem permitir a criança com medo falar, mas continue fazendo a afirmação sem responder de uma forma visceral.

Depois de afirmar por diversos dias, você vai ver a mudança de ênfase na voz, até que sua mente/ego aceite isto como a sua realidade. (Este é um processo poderoso para usar com qualquer obstáculo que você está enfrentando).

Desta forma, você cria um diálogo com os aspectos de si mesmo que não tem certeza de que está tudo bem, que não é preciso se preocupar. Pois parte de sua mente pode ainda sentir que este é o seu trabalho, de se envolver em preocupação contínua.

Ela pode fazer este trabalho para você de uma maneira muito melhor, observando toda a segurança, calma, tranquilidade e bem-estar que o rodeia a cada dia, mas você precisa instruí-la a agir assim.

Concentre-se no que você deseja ver. E saiba que as incertezas aparentes que estão ocorrendo agora estão lá apenas porque o seu mundo está se movendo para fora do caos, e não para dentro dele.

Às vezes, o pote precisa ser agitado para fazer subir o que deve ser derramado.
Isto é tudo o que está ocorrendo agora.

Então nós enviamos nosso amor e bênçãos de luz e tranquilidade para você e todos os que participam deste momento conosco.

Isto é tudo o que há neste momento do agora.

Esta respiração, esta vida é apenas uma expressão de sua divindade infinita.

Isto é o que você veio aqui para fazer!

Assuma sua tarefa. Reivindique ela.

Ninguém vai fazê-la por você.

Namastê, amigos!

Estamos com vocês em cada momento.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
 Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário