2016-09-18

"A MUDANÇA"...

A MUDANÇA COMEÇA DENTRO DE NÓS.

A vida é assim...
Nada esta fora do nada e fora de nosso controle, nós mesmo quem devemos nos esforçar e aproximar-se da Divina Presença do Ser.
Ninguém sem a menor intenção de mudança consegue se sair do mundo escuro da alma.

Mas como posso fazer isso?
Nós somos quem devemos acendera luz, querendo que a luz se faça em nosso ser.

Meditando na Luz da Presença Eu Sou.

EU SOU O QUE EU SOU.
EU QUERO, EU POSSO, EU VOU SER A MUDANÇA
QUE PROCURO DENTRO DE MIM.
EU SOU A MINHA PRESENÇA ESPIRITUAL,
TRABALHANDO PARA O MEU MELHORAMENTO,
FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL.
TUDO DEPENDE DE MIM, DE VOCÊ DE TODOS NÓS.
DO MEU QUERER...
EU QUERO, EU VOU, EU POSSO,
MUDAR TUDO EM MINHA VIDA.


Mesmo que viva com pessoas que professem outra fé, não importa Você tem que viver a sua fé e não desfazer da fé alheia, e nem viver a fé alheia.

Cada um é um. E nada muda, só mudamos quando queremos, e não, quando querem que a gente muda.
Quem despreza a sua fé despreza a ti e se isto acontece esta pessoa não lhe merece. Esta é a mais pura verdade. Viver por viver ou porque querem que você não seja você, não confere e não é pertencente ao núcleo Divino do Criador/Criadora Universal.

Isto pode ter certeza que é a vontade da Presença do Eu Sou que habita em cada um de nós,
SOMOS DA LEI DO UM. SOMOS UM!
Assim é! Amém

Márcia Leonides Lima Loureiro
Campo Grande, 2016-09-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário