2016-09-22

CHAMADO PARA O DESPERTAR.

Mensagem dos Seres de Luz


Chamado para o despertar
Nós estamos entrando numa ova etapa no Plano de Ascenção da Humanidade. Doravante, cada dia mais pessoas despertarão para a necessidade de mudarem suas relações e modos de vida se quiserem construir um mundo harmonioso onde a paz e o amor incondicional ao próximo sejam um realidade duradoura e suprema.
Para isso, é preciso que cada ser humano busque as verdades espirituais e se prontifiquem a transmutar a si mesmos de modo que possam se reunir em grupos e começar a revelar a nova postura espiritual do novo ser humano em que muitos já estão se transformando.
O chamado para o despertar é o início dessa mudança planetária. Não está limitado a grupos ou países. Ele é comum a todos os povos e nações. Não há um único lugar neste orbe em que os indivíduos não estejam ouvindo o chamado do coração.
Esse chamado começa com a insatisfação pelo modo de vida operante no planeta. Ninguém mais quer continuar vivendo num mundo em que o poder de uns poucos corrompe a alma e a vida de todos. Há, no entanto, exceções, de seres que se valem da ausência de luz para continuar lucrando com o atual modo de vida.
Mas mesmos estes são impactados pelas energias que estão sendo distribuídas para todas as criaturas presentes neste Planeta e isto está modificando, desde agora, as relações pessoais e coletivas em cada recanto de Gaia.
Junto com essas energias a humanidade vem sendo bombardeada por um exercito de luz, que traz à consciência humana uma nova postura espiritual.
Essa nova postura os retira de padrões obsoletos e repressores e os colocar diante de uma espiritualidade para ser vivenciada através da única lei universal que pode transformar a todos e reuni-los em unicidade: a lei do amor.
E essa lei tem como lema a liberdade do ser. Só através da aceitação livre e espontânea da essência de cada um é possível estabelecer um mundo de paz e em harmonia com tudo o que existe.
O respeito a si mesmo em primeiro lugar é o passo mais importante para que o indivíduo aprenda a respeitar o seu próximo. E hoje já existe um contingente expressivo de pessoas que começam a compreender essa máxima.
Vale lembrar que para compreender a lei do amor ninguém precisa praticar nenhuma religião, filosofia ou grupo específico. Essa lei está intrínseca a toda humanidade, independente de raça, credo, cor, gênero ou escalada de conhecimento.
Ela é a mais abrangente e justa lei moral que pode alcançar uma civilização. E é para o entendimento e consolidação dessa lei por todos os povos que a humanidade está caminhando.
Quanto mais pessoas entenderem que só com e através do amor é possível realizar a grande transformação mundial, mas rápido se dará a grande transmutação deste planeta, elevando-o a uma dimensão superior de luz.
Por isso, amados filhos, é necessário que abram suas mentes e seus corações para as verdades espirituais que fazemos chegar a vocês através de nossas mensagens.
Vocês precisam começar a repensar a si próprios, estabelecendo metas individuais de compreensão e incorporação das energias que os elevam em frequência de luz divina.
Se cada um de vocês começar a exercitar o amor próprio e incorporá-lo como sua nova estrutura interior, imaginem daqui a algum tempo quantas pessoas estarão vibrando amor e espalhando essa luz no planeta.
Ao ser amor vocês elevam também todo o seu meio e é isso que garantirá o efeito cascata necessário para elevar o planeta inteiro a sua nova dimensão, onde tudo revelará somente a paz e a alegria provocada por essa onde de amor.
Acreditem, vocês estão sendo banhados dioturnamente por essa energia. Vocês estão recebendo bênçãos espirituais ao se conectarem com nossas mensagens por que é delas que advém a força que os impulsionam a seguir em frente, apesar de todas as dificuldades que encontram os pioneiros nos processo de mudanças tão intensas quando as que estão sendo provocadas pelos vossos despertares.
Confiem que tudo o que vocês necessitarem para implementar essas mudanças lhes será dado. Agora vocês começam a dimensionar o significado o despertar. Em breve serão vocês aqueles que vão mudar o seu mundo.
Acreditem. Confiem. Porque assim é.
Com nossas bênçãos e amor,
Seres de Luz
Canalizado por Laura Vendas
Cuiabá/MT - 22.09.2016

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário