2014-10-18

A VIDA É ASSIM...

A VIDA É ASSIM.
APRENDI COM A VIDA A ME ACEITAR COMO EU SOU.

Bom final de semana.
A vida é assim...
Nós precisamos aprender a entender o que o nosso coração pede.
O tempo não engana ninguém, primeiro ele mostra o caminho
Depois ele cobra se por um acaso você o contrariar.
Não acredito que devemos errar para acertar.
Acredito que devemos analisar pensar, refletir e agir.
Pois além do tempo existe o caminho da verdade
Que não esconde nada de ninguém.
Sendo assim, nos tornamos responsáveis pelos nossos atos.
Depois de errar, só assumindo os erros para tenta consertar.
Acredito também que tem coisas que se quebram
e não tem mais concerto. Assim é a vida!
Tudo de bom para quem gosta e para quem não gosta de mim.
É o que desejo todos os dias para mim e para o planeta terra.
Fico satisfeita por ser assim. Por Ser O que Eu Sou.
Assim a gente sofre bem menos ou nada.
Por que na realidade o que a gente aprende na vida com o sofrimento
Nunca mais esquece ou se deixa enganar outra vez.
Tem pessoas que pensam que ti faz sofrer,
Mas, na realidade nos ajuda a conhecer melhor onde deve ou não investir.
E acabamos tirando o melhor proveito quando temos discernimento.
Sendo assim, se sai rapidamente de qualquer confusão
E tudo passa e fica só a lição o aprendizado.
Tem um ditado que diz assim. Quem não esta do seu lado esta contra ti.
Quem não esta do meu lado e quer me prejudicar,
Eu, simplesmente apago da minha vida.
Não deixo de amar esta pessoa.
Mas, também não vou sofrer por não me querer bem.
APRENDI TUDO ISTO COM A VIDA.
Márcia Leonides Lima Loureiro
2014-10-19
Campo Grande, MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário