2014-10-27

EM AMOR E LUZ EU SOU SAINT GERMAIN EM VÓS.

Em amor e luz Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin




Amados filhos.

Envolvei neste momento todos os vossos corpos na combinação da luz violeta da transformação, dourada de uma nova consciência e branco cristal da ascensão para que podeis acelerar em vós o processo já começado de libertação interior e exterior.

Tudo o que vos acontece tem motivo e nascimento nas vossas escolhas, assim as mesmas deverão agora serem envoltas nestes energias sagradas para que podeis assim obter os melhores e mais produtivos efeitos com elas.

Envolvei vossos lares, vossos entes queridos nestas chamas sagradas unificadas orando em todo o tempo para que haja em cada um o despertar da consciência interior para o Eu Sou presente em vós...

Envolvei progressivamente os lugares que frequentam; trabalho, culto, lazer, vossa vizinhança e também vossas cidades, países e por fim o planeta inteiro nesta combinação de chamas para que em todas as esferas do ser possa haver um despertar coletivo para a Era Nova que esta a eclodir nas mentes e corações daqueles que a ela derem lugar.

A mudança desejada de há muito esta convosco mas a vibração em sintonia com ela é que tem sido lenta e seleta. Ela não veio e se manifestou para ser seleta mas para ser o mais abrangente e inclusiva possível. 
A eleição é algo interior, NUNCA exterior, ela nasce DENTRO de quem escolhe vibrar na mesma sintonia da mudança desta Nova Era e não o oposto.

Assim o tempo urge, e necessário se faz à vós que estais despertando ou despertos, acudirem com enorme vibração nas energias da vida e da luz.

A hora é  esta, aqui e agora... façam TODA a diferença!

Em amor e luz Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário