2014-10-06

AFIRMAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL - AGORA É A HORA.



AFIRMAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL.



DIGA A SI MESMO.

Eu reverencio o meu Direito Divino de nascimento
E a minha conexão com o meu Eu Superior
E a minha família de alma.
Peço para ser alinhado com os Mestres e os Seres da Luz
Com quem estou em comunhão a fim de acessar
E transmitir a Sabedoria Cósmica e a verdade que EU SOU,
Para integrar e compartilhar, aqui e agora.
Reivindico a minha auto Maestria
E as qualidades Apropriadas, os dons,
As virtudes e os atributos do meu EU DIVINO.
Desejo ser um exemplo vivo e personificado do amor,
Harmonia Abundância e Alegria.

EU SOU O AMOR DIVINO.
EU SOU A LUZ DIVINA.
EU SOU A VONTADE DIVINA.
E EU SOU A SABEDORIA EM AÇÃO.
Assim é! Assim é assim é!

EU SOU 

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU O Arcanjo Miguel.

Que a luz os envolva em União, Esperança, Amor e luz.
 Luz do bem amado Ser Maior (Eu Superior).
E eu Arcanjo Miguel os abençoo.
Assim é!

Dedicada por Márcia Leonides Lima Loureiro.
Fiel guerreira do Anjo Universal.
2014. 09.28
Campo grande. MS.
Copiar e colar em agradecimento ao Amado Arcanjo Miguel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário