2014-10-16

O PRESENTE - SONHO OU REALIDADE.



SONHO OU REALIDADE. 

Texto: Márcia Leonides

Queridos leitores.
Quando criei o titulo, Sonho ou Realidade...

 Seria uma maneira para trabalhar a imaginação de todos, e ajudá-los a viajar dentro de si mesmo. Para que ao interiorizar-se descubra o mundo maravilhoso que existe dentro de cada um de nós.
De acordo com a nossa purificação descobrimos um mundo maravilhoso, quando eliminados as nossas diferenças e nos purificamos. Deixando o nosso coração livre de tudo que possa atormentá-lo. Junto com o nosso Ser Superior, conseguimos eliminar por completo os nossos medos e duvidas.

Nosso ser superior esta ali sempre pronto para nos ajudar a acabar com os fantasmas que nos atormenta e nos persegue. No Plano Astral onde tudo se movimenta, onde todas as armadilhas e liberações acontecem normalmente.  Tudo esta dentro de nós. Dentro de nós em nossos corações esta o nosso Ser Verdadeiro. 

Vive em nós um Ser Imenso de Grande Magnitude. Ele quem nos ensina e nos permite a transformação quando aceitamos mudar nossos atos e comportamentos. Ele quem nos dá o direito de continuar ou sair da roda que estaríamos presos.

Girando... Girando... Girando! Sem saber para onde ir. Isto porque só o nosso ser superior, sabe como devemos fazer para sair da roda da ciranda. Livrando-nos dos karma que criamos, nos envolvemos, muitas vezes sem nem ter que estar ali.

Mas na realidade, somos em tese volúvel, quando estamos no comando de nossa vida, sem a participação do nosso Ser Superior, a segurança, a alegria, a coragem, a determinação, a fé, sempre soa duvidosa para nós. Pois, a nossa sustentação é ele.

E sempre esta apresentado por nosso anjo da guarda, nosso guia, nosso mestre, enfim no desdobramento para que sempre tenhamos o nosso foco no Ser. Bem é isto, por enquanto. Agora mudando de assunto quero lhes contar um sonho maravilhoso que tive esta noite que veio preencher o meu ser, o meu dia.
Na verdade, quando estamos aliados com o nosso Ser Superior nossos sonhos são conscientes, pois sabemos que somos a nossa verdade que o nosso Ser nos permite Ser.


Bem vamos ao sonho.

Estávamos reunidos na sala do *Conselho* do qual faço parte.
Bem ao lado desta sala, existe um imenso salão, onde nossos materiais de trabalho são armazenados. Sim, como é em cima é em baixo, como diz sempre o Arcanjo Miguel, bem neste imenso salão, estávamos separando e criando as encomendas dos filhos da terra, como prometido pelo Arcanjo Miguel. Olha posso dar alguns detalhes para quem quiser identificar o seu sonho no seu estado de Ser.

O local é maravilhoso, todo pintado de branco com o azul no tom da energia do Arcanjo de um azul  cobalto não muito forte. Lindo tudo bem organizado com várias prateleiras pintadas em azul.
Bem nas prateleiras encontravam-se, vários baús pequenos, vários todo etiquetados, uma imensa mesa, com vários materiais, tínhamos uma espécie de massa tipo gesso, vamos dizer. Mas pode ser outro tipo de material. Então a gente pegava um punhado do produto, colocávamos na palma da mão, líamos o pedido, levantávamos a mão para cima colocava a outra mão em cima da outra. Falávamos algumas palavras. E logo abríamos, e, pronto estaria feito as miniaturas de cada pedido feito.

Com muita alegria mostrávamos um para o outro, e a alegria tomava conta do lugar. Riamos muito e com muita felicidade colocávamos dentro dos pequenos baús, do arcanjo Miguel, onde estaria os pedidos e mais algumas soluções de cada alma.

Sabendo que o Arcanjo Miguel esta a frente das entregas para os homens da terra. Bem gente o que quero dizer a todos que fizeram pedidos com fé e confiança aos Anjos, Arcanjos, Guias e Mestres, estão prontos para serem entregues para quem merecer.  

Então amigos é isto que sonhei para todos nós.

E neste caso o melhor a fazer é ampliar nossas expectativas para a *Nova Era Nova Gaia*, ela esta terminando os ajustes, para que, cada um receba suas novas metas para a próxima fase.

Unidos por um mesmo propósito.
Estamos trabalhando muito para a nova fase da humanidade.
Que todos vejam a Luz viva à Luz e estejam sempre com a Luz.
Minha gratidão a Presença EU SOU, que nos permite viver melhor.
Assim é!  Amém
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-10-16
Campo Grande, MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário