2014-10-14

MENSAGEM DE AMOR POR: SAINT GERMAIN



Benditos sejam aqueles que incorporarem a pomba da paz nestes momentos decisivos, para a humanidade terrestre!
Vós neste raciocínio lógico vosso, não podeis ter idéia de quão ínfimo é vosso espaço neste imenso Universo Cósmico, no entanto o estrago que este ínfimo grupo humano, está acarretando para o todo é imensurável!
Cada pensamento vosso negativo é destruidor e aniquilador! Por isso bendizemos aqueles que já estão acordando para a grande Verdade de Luz Universal Cósmica do Amor Incondicional!
Deveis munir-vos de muita tolerância amor e paciência, com vossos irmãos e convosco mesmo. O grande momentum exige muita harmonia, esperança e fé!
Sois pequenos sóis, nas trevas da ignorância! Neste instante supremo estendei vossas mãos, vossos olhos, vossos pensamentos e vossos sentimentos amorosos, à todos e à tudo que vos cerca!
Pois , cada ser, cada animal, cada vegetal, cada mineral, é parte de um só sopro Universal e deverá estar unido neste amor e harmonia!
Que de vossos corações de luz , apenas raios benfazejos, sejam direcionados para vossos irmãos! Saibam que antes de atingir a outrem, estes raios atingirão a vós mesmos, iluminando-os da mesma maneira que os raios sombrios os obscurecerão!
Dai-vos as mãos com muito amor e compaixão, pois o momento exige!
Negros são os instantes que atravessais, não vos preocupeis com os acontecimentos e suas datas, pois já estais dentro deles! Sejais cada vez mais este núcleo de luz e amor, pois estareis iluminando o mundo!
SOIS ABENÇOADOS
SAINT. GERMAIN!
(A.D.)
Fonte: E-mail 
Por: Jorge Bandeira
PORTAL DO ARCO IRIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário