2014-10-03

AS LINHAS CRISTALINAS DA TERRA - MÃE DIVINA.

Mãe Divina 02.10.14 – As Linhas Cristalinas da Terra

Minha Graça flui pelas linhas cristalinas da Terra, portando a seiva da Vida que vem nutrir e vivificar a expressão do Arquétipo sagrado deste planeta para o ciclo que se inicia.

As linhas cristalinas da Terra se tornam cada vez mais ativas nos Reinos de superfície, cada vez mais intensamente brilhantes.
Isto é motivo de júbilo para todas as almas, pois a retificação desta malha cristalina – que funciona para Éa, o Espírito planetário da Terra, como o corpo multidimensional funciona para vós – no nível físico é a atualização do próprio tecido das dimensões deste planeta, em especial as dimensões ligadas à experiência de esquecimento, permitindo-as expressar todo o seu potencial e capacidade de manifestar o Arquétipo sagrado, a Ideia luminosa à qual todas suas partículas respondem.
O acender das linhas matriciais cristalinas da Terra, em seu processo progressivo, não somente efetua esta reconexão, de certo modo, das dimensões ou Reinos da Terra até então em isolamento, mas tem uma relação direta com a reativação de vosso pleno potencial criador e multidimensional.
Minhas crianças, este é um processo de reflexão mútua, um se reflete e afeta o outro. Isto quer dizer que, assim como a reativação da malha cristalina no nível objetivo do corpo planetário afeta, impulsiona e acelera a fusão e reconexão de vossa forma multidimensional neste corpo físico, assim também vossa expansão em forma e consciência, vosso trabalho de irradiação e vossas experimentações ao nível multidimensional tem seu impacto sobre o planeta, na reativação de certas linhas sagradas e sua fusão em determinadas camadas ou extratos da consciência planetária, mas especificamente o extrato chamado “consciente coletivo humano”.
Quando vos voltais a meu Sagrado Coração de Fogo em vós, este Centro de Silêncio e Paz, de Poder e Vida, não somente promoveis a reintegração da porção da matéria que animais, não somente ensejais a integração de vosso estado de consciência no êxtase e bem-aventurança, senão que impulsionais, ao nível da malha cristalina da Terra, a transmutação de linhas de predação e controle mental-emocional, fazendo vibrar no local em que estais uma linha sagrada da Terra, que responde ao pulsar e ao “canto” de vosso corpo eletromagnético, este que é o aspecto sutil mais tangível de vosso corpo multidimensional.
Estais a ser conduzidos a uma visão integral e integrativa da vida, onde o referencial da separatividade não exista, mas seja transubstanciado na visão da sagrada diversidade e pluralidade do Um; onde vossa malha energética, lumínica seja percebida e compreendida não como uma unidade isolada, mas como aspecto integrante da uma Matriz universal; onde não vos relacionareis mais com vosso corpo físico como um punhado de elementos agregados nem como vossa única morada, mas como um Templo e um instrumento, literalmente um Templo do Fogo Misterioso  e um instrumento da Luz Viva, que ao ressoar permite a manifestação dos Arquétipos sagrados d’Aquilo, Fogo Primordial, Pensamento Criador.
Minha Graça flui por estas linhas do corpo planetário, como pelas linhas de vosso corpo, cumprindo e facilitando o cumprimento deste propósito. Acolhei esta Graça que é vertida sobre vós. Acolhei a mim no ardor de vosso coração amante.
Bem amados filhos e filhas da Redenção, eu vos amo e vos Saúdo.
Mãe Divina.

Transcrição feita por colaboradores da ELV.
Mensagem canalizada por Selén -http://www.escolaluzviva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário