2014-10-30

MANTENHAM-SE UNIDOS E FORTALECIDOS - MESTRE JESUS.

Mantenham-se Unidos e Fortelecidos

MESTRE JESUS
Canalização de SaintQueen
27.10.2014
Amados Filhos da Luz,
É com imensa gratidão que me dirijo a todos que se unem nesse momento em orações e meditações com o propósito de elevarem suas frequências vibracionais e contribuírem para uma purificação e elevação do vosso planeta, e neste momento especial à elevação das ondas de amor fraternal, pacificação, serenidade e unidade em vosso país.
Assim como outros movimentos e grupos se unem e reúnem, formando uma única corrente por todo o planeta, mesmo que não sabeis ou tenhais consciência, estão unidos por vossas almas e pelo propósito maior de suas existências: estarem atuando e trabalhando nesse momento de transição, o qual deixam padrões arcaicos e antigos advindos de outras existências e se permitem dar espaço e alçarem voo rumo às elevadas dimensões.
É necessário que se mantenham fortalecidos e unidos, pois também é o momento em que forças contrárias, de interesse ainda mundanos, tentam agir instigando a violência, a desordem e o caos.
Mantenham-se unidos pelo amor e compaixão. Foquem seus propósitos e estejam presentes no agora, desta forma, tornam-se fortes e essas ondas de baixa vibração perdem força e se diluem ou se auto destroem.
É imprescindível que façam pausa e silêncio diários, retirando-se de seus cenários rotineiros e permitindo-se a reorganização e revitalização, não somente de seus corpos físicos, mas também de todos os demais corpos.
Continuem mantendo seus estados vibracionais elevados, facilitando a atuação e aproximação ainda maior de toda Espiritualidade, Mestres Ascensos e Irmãos de Luz que atuam intensamente junto a todos de vosso planeta e, principalmente, junto aos Trabalhadores da Luz.
Acalmai, aquietai, optai pelo simples e pelo silêncio.
Fiquem junto à natureza, recebam a luz solar, zelem pela nutrição de boa qualidade.
Fiquem mais tempo consigo e junto dos seus, cumpram seus deveres diários com honra, amor e respeito, e muito em breve, colherão os frutos de toda a semeadura.
Estou junto de ti, estou em ti, estou junto do Pai, estou aqui e agora e em ti eternamente permanecerei.
Fonte Lumen

Nenhum comentário:

Postar um comentário