2014-10-10

FALANDO FRANCA MENTE/CORAÇÃO - SANANDA.

Olá gente boa tarde.
Expressando o que tenho dentro do meu coração.
Com amor e luz com a bênção Divina. Amém




FALANDO FRANCAMENTE.
Inspiração do Divino Mestre Sananda.

Olha quantas coisas apareceu nestes últimos tempos.
Quantas pessoas se foram em momentos recentes, vidas ceifadas, errônea mente, saindo da vida levando na alma a chama ardente da Justiça. Quantas lágrimas, quantas dores. Muitos morrerão!  Quantos serão culpados pelos atos que cometeram. Muitos partiram, e partirão inocentes, sem saber o porquê morreram.

É ASSIM QUE A VIDA ANDA.
É assim que a roda gira.

E na ciranda da vida, existe um grupo, que lá de cima do muro, vive a contemplar as cenas horríveis, os baques sangrentos, que, no dia a dia, vemos na cirandinha passar. Isto tudo que falam, não é julgamento e nem estarem a julgar. Estes quem falam é um Amigo Celeste. Quem já viveram muitos mundos e tempos, e hoje estão aqui para ajudares.

Não se esqueça:

Quem defende a morte, um dia matou ou irá matar para se salvar, quem defende a miséria, um dia causou danos a alguém, e um dia, logicamente também terás que passar para sentir na pele a dor de quem hoje clama para se sair da condição que está.
  
Marcas nem o tempo tiram...

Marcas são eternas, e um dia poderás recordar e abrir as cicatrizes, que muitos hoje nem por um decreto quer reviver. O tempo é o amigo da alma, o companheiro que a ajuda apagar da mente as cenas sofridas, e num cantinho do coração guardar numa caixinha de ferramentas, que servirão para novas conquistas, na vida nova, que o tempo, a vida, e o amor infinito fazem questão de em suas mãos, entregar-te
Esta Dádiva Divina que é a vida, só mesmo, um ser de muito amor, quem pode oferecer para quem quer sua vida mudar.

Creia na Luz acesa em seu coração, abra a porta com a chave da razão e veja o mundo novo que ti preparei para lhe entregar, assim que, acordares do sono profundo. De a sua mente ela fará ver o mundo de Alegria que ti preparei. Espero com muita paciência o momento para entrega-te com todo o meu amor e dedicação.

Eu Sou o amigo fiel que muitos falam. Mas, pela torpe, não consegues entender, sentir, e ver, quando sopro em teu rosto o meu ar. O ar da vida eterna, que quero e tenho para lhes entregar.  

PENSE E REFLITA COM A MENTE/ CORAÇÃO.
POIS É LÁ QUE O *EU SOU* ESTA.
FIQUE COM A MINHA PAZ A MINHA ALEGRIA.
Eu Sou Sanada, O Cristo Cósmico.

Eu sou
Márcia Leonides Lima Loureiro.
Campo Grande, MS.
2014-10-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário