2014-10-09

EU SOU O QUE EU SOU - SAINT GERMAIN

ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN


“EU SOU a Ressurreição e a Vida”.
“EU SOU a Energia que emprega em cada ação”.
“EU SOU a Luz que ilumina cada célula de vosso Ser”.
“EU SOU a Inteligência, a Sabedoria dirigindo cada esforço vosso”.
“EU SOU a Substância Onipresente, ilimitada, que podeis empregar para
moldar a forma”.

“EU SOU a Força, a Compreensão Perfeita”.
“EU SOU a Habilidade a ser aplicada constantemente”.
“EU SOU a Verdade que vos dá agora a Liberdade Perfeita”.
“EU SOU a porta aberta à ‘Luz de Deus que nunca falha’ “.
“EU rendo graças por ter penetrado plenamente nesta ‘Luz’, usando
compreensão perfeita”.

“EU SOU a Visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis”.
“EU SOU a Audição, ouvindo os Sinos da Liberdade que eu agora possuo”.
“EU SOU a Capacidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade”.
“EU SOU a Integridade de toda Perfeição que deseja manifestar”.
“EU SOU o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição”.
“EU SOU a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que
EU SOU”.

“EU SOU o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação”.
Livro de Ouro de Saint Germain
--
claudix
todos livres!
O Brasil esta envolto a esta Chama. A Chama Violeta a Chama da Cura Planetária.

Um comentário: