2014-10-27

AS TRÊS VIRTUDES - FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE.

Tantos milhões gastos com eventos culturais para que? Para nada! 
 Tenho fé que possa fazer melhor, 
Esperança para que tudo seja conduzido bem.
 Para a materialização que possa dar para receber. Amém
 


A vida não é só festa, existem muitas cosias que ficamos com dó de ver ocorrendo com o Brasil e o povão só quer samba lê... Lê.
 

Num país de primeiro mundo... Todo mundo trabalha e vive sem cobrar uns dos outros. Tem mais quem produz mais, e isto, é compreensível, que, para atingir algo, precisa estudar mais, e, buscar mais, em recursos para os bens materiais.
 

Ninguém deve ficar esperando nada de ninguém.
Mesmo porque o estado simboliza o conjunto de tudo e todos numa nação.
 

É compreensível as pessoas terem perdas e ter o auxilio governamental temporário. Faz parte da cultura social de uma nação solidária. Mas esquecer que existem deveres e obrigações, e ficar só esperando do governo, não dá bons resultados.
 

Já que o governo arrecada dos seus servidores que é o povo no geral. A revolta dos excessos de benéfico para uns e nada para quem produz, não é uma política normal, e, não faz um país e seus habitantes crescerem.
 

Criando assim, desânimo, inconformidade, desrespeito, falta de instabilidade emocional de ambas as partes, tornando a situação cada vez pior. A desmotivação do povo contra o povo começa pelas injustiças sociais causadas pelo próprio governo quem administra, tornando insatisfatória a produção pessoal.
Não funciona pessoas querer viver a custa do governo.
 

Porque o governo somos nós e não *o presidente e o congresso nacional*.
Então acaba vindo o fracasso, e, daí a pobreza.
Márcia Leonides Lima Loureiro.

Campo Grande, MS.
2014-10-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário