2014-10-31

MESTRE SAINT GERMAIN E O SÉTIMO RAIO.

Mestre Saint Germain e o Sétimo Raio - Texto sobre A Grande Fraternidade Branca !


"O sétimo raio é a benção que Deus oferece a Terra e aos seus habitantes, na qualidade de uma energia que purifica e refaz das contaminações e imperfeições. Todos devem procurar fazer uso de seus poderes, para que, em pouco tempo, tenhamos realizado uma grande parte do que ainda precisa ser feito para que a humanidade estabeleça um jeito mais adequado de existir.
    
A pureza e a saúde que se buscam conquistar, através de diferentes meios, podem ser adquiridas à custa apenas de suas convicções e ações. Façam-se senhores dos seus destinos, assumindo a tarefa de equilibrarem as escolhas que lhes conduzirão aos objetivos que venham a traçar visando à libertação de todos os temores e inconvenientes, os quais são geralmente peculiares à existência material. (...).
   
Esta Sagrada Energia Divina, cuja cor violeta pode ser fartamente invocada e absorvida por qualquer um de vocês, está impregnada da ação combinada de todos os sete raios e suas subdivisões. Basta que aprendam a trabalhar com ela, para que adquiram graus elevados de liberdade e de satisfação. Compreendam que tudo do que precisam é da aquisição do acesso ao íntimo dos seus seres, para, então, poderem controlar aos seus pensamentos e emoções, a fim de se fazerem aptos a direcionar a ação da Chama Violeta com mais perfeição. Ela fará, desta forma, ao serviço de queima e de purificação dos resíduos das contaminações que desejem destruir, abrindo espaço para que o novo se estabeleça (Saint Germain)".
   
Da apostila do curso de Chama Violeta, da Ordem de Zadkiel, RJ, 2013.
     
Templo Bhagavata e Ordem de Zadkiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário