2014-10-01

NOVA ERA A RENOVAÇÃO - QUERO O MEU MELHOR E VOCÊ?

QUERO O MEU MELHOR E VOCÊ?

Este grupo *nova era a renovação*, tem pouca gente, sabe por quê? Porque aqui os anjos colocam a boca no trombone, e não poupa gente mentirosa, sem escrúpulo, enganadora, que quer transformar o meu país numa senzala novamente.
Quero muito que as pessoas acordem e se manifestem para que, aqueles que, podem fazer alguma coisa pela nação, possa realmente agir a favor do Brasil.
Os brasileiros precisam se defender desta insana ideologia escravocrata.
Lutem pela sua liberdade. Entre no grupo dos militares e deixe o seu pedido de socorro e solidariedade com eles é pelo país. Este desabafo é para você que tem vontade de se manifestar e tem medo ou vergonha. Não se intimide com a atual situação do país.
E para não ficar pior, de a sua assinatura e seu parecer as Forças Armadas. Juntemos a ela para o bem de todos. Vamos coletar assinaturas e entregar a eles.
ELES ESTÃO ESPERANDO POR NÓS.
Isto não pode demorar mais. A situação do pais, esta tão perigosa, que, quando acordares pode ser tarde demais.
EU SOU UMA COLABORADORA DA LUZ DIVINA NA TERRA.
Meu objetivo é ajudar o meu Mestre Interior, ele esta no meu coração e sinto que estou cumprindo o meu dever comigo, com você, e com o planeta.
Esta é a minha função. Muito grata por fazerem parte do meu grupo, são apenas 6 anos, trabalhando aqui agora para o Amado Mestre Jesus, Arcanjo Miguel e seu Exercito de Anjos, aos Mestres Ascensos, aos mestres encarnados, que nós auxilia nesta jornada. Minha gratidão!
Só que já esta prestes a terminar.
E o recado é o seguinte.
Não desista de você da sua vida da sua liberdade, não desista do nosso país, não o entregue aos bandidos que aliciam nossas crianças, que maltratam nossos idosos, que desvaloriza nossos jovens e nossas crianças.
Não desista. Não desista, não desista.
Só peço a Divina Luz que os abençoe e lhes dê Sabedoria Divina em seus corações.
Se todos os dias aqui não foi o suficiente, então, digo que daqui por diante terão que buscar mais a fundo o que realmente vocês querem de tudo que falei nos últimos anos. Vou me dedicar mais ao Blog, deste mesmo grupo, devido lá ter uma comunicação mais internacional.
E preciso muito ampliar alguns trabalho, resgatar alguma anotações da comunidade do ORKUT, COISA, que como aqui também fiz. Bem para quem aceitou a minha amizade e participou comigo desta jornada.
O meu muito obrigado.
Que a Paz e a Sabedoria Divina esteja com todos.
Márcia Leonides Lima Loureiro
2014-09-30
Campo Grande, MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário