2014-10-31

MESTRA NADA - DISCURSO.

Discurso de Mestra Nada na Nave Ashtar
20/10/2104
Presentes cada representante dos povos galácticos que compõe a Confederação, além da equipe pessoal de Ashtar Sheran . Ao centro, com Sananda `a sua direita e Ashtar `a sua esquerda e amparada pela luz, Mestra Nada explana:
"Meus amados da Confederação de Luz,
Meu agradecimento por todos e pela paciência em meu despertar não tem fim ...Uma gratidão me toma o coração e todo meu ser...

Ashtar como eu te amo! Que sentimento me invade cada vez que penso no carinho com que me fez despertar desta vez...no cuidado...no amparo....Pai... coisa de Pai que ama muito!

Gratidão a toda esta equipe linda de luz...quanta luz!

Que equipe maravilhosa! Que seres maravilhosos se juntaram para este regaste!

Sabíamos que seria assim! Gratificante em todos os sentidos! Sabíamos! Quando saímos de nossos planetas e sistemas solares , de nossos aconchegos, saímos pela aventura também, ora, por que não? Algo em nosso mais íntimo nos dizia que seria assim, uma grande experiência! De palpitar corações! E está sendo...
Não posso nem falar de Sananda...por que se eu começar a falar, começo a chorar! (risos) Saber quem Ele é eu já sabia...sentir quem eu sou para Ele...depois do mergulho...ah, e o que tudo isso significa!
Quantos seres envolvidos com um só objetivo , um só coração! Pulsando pela renovação de Gaia e pelo resgate que já está se dando.

VAMOS DAR INICIO AOS MOVIMENTOS para o ancoramento na quarta dimensão.Será doloroso para muitos, mas é a volta para casa e o verdadeiro lar para todos! Sabemos disso. Quem aqui está desajustado, se sentindo diferente, por que tem vibrações diferentes, agora será resgatado para conviver com seus iguais somente e isso, é Paz.

Paz que Sananda deseja e sonha e já está realizando com a nossa ajuda e o amparo de Michael/Ashtar. Sem ele, sabemos que não poderíamos... e ele também sabe que somos importantes e sem a nossa inteira colaboração isso não se daria desta forma. Por isso, somos UM com o PAI/ MÃE... SOMOS UM em AMOR e em vontade de ver nossos irmãos que aqui estão melhor.

Eu digo em Nome de Sananda : Que se dê inicio aos acontecimentos já esperados. E em nome de todos eu rogo: Ajudemos, amparemos, sejamos o irmão mais velho, sejamos o amor...VAMOS EM FRENTE!
Eu amo vocês!
Gratidão é o que sinto...Amor é o que tenho para dar!
Namaste!

(... E assim, flutuando com as bençãos de Arcanjo Michael e as miríades de luz de Melquisedeque, Nada e Sananda sopraram bem leve e docemente as placas tectônicas que outrora dormiam, iniciando a limpeza do orbe tão almejada por todos).
“... somente vi os trabalhos em energia feitos por todos juntamente comigo e Ele, meu amado.... como em um sonho, sopramos... sopramos bem levemente como se sopra um papel...e as águas se movimentaram...tudo como uma sinfonia...música linda ao fundo...angelical...
Ele de mãos dadas a mim e todo um coro neste sopro, que era quase uma oração de amor a mãe Gaia.”
Mestra Nada.
Paula De Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário