2014-10-15

O DORMENTE DEVE DESPERTAR AS CONSCIÊCIAS - MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN.

O Dormente Deve Despertar as Consciências




Paz em todos os quadrantes planetários.

Paz em vossos corações!




Já passou da hora de convencer esta humanidade sobre a existência de vida Extraterrena. Na verdade já passou para o domínio da política científica e seu ORB, a informação que prova a verdade da vida que habita o universo incontestado.



Se você ainda não acredita, devido ao atraso moral daqueles que detém a informação e não se transformam na lista de conhecimento superior que possam auxiliar esta civilização em seu salto evolutivo.



Em face da violência terrível quadros que a humanidade tem testemunhado na realidade, se o ponto de vista local ou global, o dormente deve despertar as consciências, porque o conhecimento trouxe a este planeta tem como objetivo libertar os homens e sua ascensão vibracional, como espíritos que são temporariamente ligado ao corpo material.



Grande responsabilidade tem que ter aqueles que sabiam e não fizeram nada. Quantos crimes poderiam ser evitados, quantos conflitos resolvidos, quanta dor poupado da egrégora planetária, se a consciência humana só tinha conhecimento da grandeza de Deus, que planeja muitas "casas" criado para abrigar povos diferentes, cada qual no seu estado mais ou menos elevado.



Vem regozijar-se pela renovação da fé, tendes a redescobrir a pureza da Mônada, centelha de Deus, de onde saiu e ele volta, pegando em sua jornada as experiências de progresso que ele precisa para voltar para a casa do pai.



Ter irmãos de fé, ser perseverante e seus esforços serão recompensados ​​um dia. Por hora, orar e Vigiai, portanto, inimigos espreitam os seus passos.



Paz em todos os quadrantes planetários.



Paz em vossos corações!


Fonte:CEDDEE



Comandante Ashtar





GESH-7/25/2014-Vitória, ES-Brasil

Postado por Roberto Legey às 13:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário