2014-10-06

BOM DIA LUZES DO DIA.

Bom dia Luzes do dia boa semana a todos..
Bom dia a todo o Universo.
O Grande Sol Central, esta alinhando a terra,
e Resplandecendo a sua Luz.
Minha gratidão ao Grande Sol central. Amém
Marcia Leonides Lima Loureiro
Olá gente de todo o Universo.
Já cumpri a minha vontade de participar das eleições.
Seguindo a meta traçada e completada com sucesso,
vem para o bem de todos os brasileiros. o VOTO CONSCIENTE, 
marca uma jornada de esperança e virtudes, 
contrariando a força maligna destes país e do planeta. 
O calmaria nas seções dos núcleos onde são catalogado 
os votos corre contra o tempo. em busca de uma nação 
para todos e isto demonstrado em Campo grande, MS.. 

A limpeza das ruas, sem boca de urna, parabéns Campo Grande que, mostrando a civilização existe! 

E pode mudar sim, o comportamento estérico de alguns demoníacos. 

Não bastando só votar, mas sim, sabendo votar com consciência 

e amor a Pátria Amada Brasil, a si mesmo e para com os semelhante

 Fui de verde, por meu País, e se neste momento, 

o verde também simboliza a esperança e a verdade 

para o bem de todos que assim seja feita a vontade do Pai/Mãe Unificados, 

REPRESENTADOS POR GAIA, 

quem direciona o planeta para a nova terra.

 Minha gratidão a todos por tudo. Amém
EU SOU...
Marcia Leonides Lima Loureiro
Campo Grande, MS.
05 10 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário