2014-10-28

GÔTA D'ÁGUA - A QUESTÃO DO SOCIAL NO PAÍS

 GOTA D'ÁGUA

A QUESTÃO DO SOCIAL NO PAÍS.
O problema não são eles
OS NORDESTINOS E SEJA LÁ MAIS QUEM.
 

Mas sim, de quem, os governantes e oportunistas, que eles elegem. Que querem e mantém pendurados nas costa do Brasil inteiro. Isto que deve ser esclarecido. Entendo que lá ou em outro local onde a tal assistência predomina, poderia ser bem melhor, se a política do bem, estivesse prevalecendo nas pessoas destes locais. Já que levam uma vida complicada, não deveriam se deixar levar pelas promessas destes que falam que faz e nunca fizeram nada. E ainda se deixam leva por políticos desonestos que acabaram prejudicando o país todo.
 

A VERDADE QUE TODOS DEVEM ENTENDER...
É que o dinheiro que certos políticos usam para beneficiar o voto deles.
Não pertence a eles, e sim, a todo o povo brasileiro.
 

E ENTENDO SER MUITO JUSTO AS PESSOAS RECLAMAREM SIM.
 

Pois as arrecadações são para investimentos em beneficio de todos. Na educação, saúde e tudo o mais. O social existe sim. Mas não para ser considerado como salário de beneficio de bolsas integral. Pois quem trabalha e paga seus impostos, Pagam para receberem os seus benefícios em segurança, saúde, escolas, e tudo o mais que pagamos para ter. Se não houvesse trabalhadores, empresários, e outros profissionais que fazem gerar renda para o país, não existiria renda para todo o beneficio que as cidades têm. Seria apenas um sitio.
 

Então entendam de uma vez por todas. Dilma e seus aliados não são donos de nada no Brasil,
 

E SE EXISTE ASSISTÊNCIA SOCIAL,
Existe porque somos uma Nação solidária.
 

Ao contrário do que a Dilma e seus aliados falaram nos seus discursos. Somos sim, bastante solidários e não queremos crescer sozinhos. Procuramos ajudar na medida do possível. E já que, os impostos, são para manter os propósitos do conjunto, dar benefícios, para o país, logicamente isto pertence a todos. Por isto existe escola estadual, municipal e são para todos. Os hospitais, as estrada, casas arrumadas, rede de esgoto e tudo o mais que as cidades precisam para servir os moradores.
 

Trazer criança no mundo só para receber benefícios pode ser considerado crime. Já que a falta de responsabilidade, e a preguiça acha mais fácil ser parasita, e dar trabalho para a sociedade. Culpando os que procurou ter uma vida melhor, através de seu esforço.
 

EXISTEM MUITAS CONTROVÉRSIAS COM RELAÇÃO AO SOCIAL APARENTE.
 

Por isto causa indignação e revolta. Agora eu pergunto a culpa realmente é da sociedade ou de quem administra mal, o país, pensando somente em seu próprio beneficio? Não precisamos de mais problemas precisamos de soluções.
 

Não se descobre um santo par vestir outro. Isto esta fora de tudo. Da caridade, bondade, responsabilidade, dignidade, respeito ao próximo. E alimenta o egoísmo, o ódio e a insatisfação, causando a inveja e tudo o que não serve para a vida humana. E causa outro problema a doença, stress, depressão e muitas outras, todas grave a vida humana.
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-10-29
Campo Grande, MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário