2014-08-09

A MELHOR DEFINIÇÃO DE DEUS.



A MELHOR DEFINIÇÃO DE DEUS.

 Para mim são as coisas simples quem move o mundo o CRIADOR/CRIADORA não ostenta nada simplesmente cria.

SÃO AS COISAS SIMPLES QUE MOVEM O MUNDO.

Da simplicidade de Deus o Criador/Criadora Uno, que toda maravilha da natureza nasce.


A melhor definição de Deus.
Realmente as palavras nos move *SE MOVIMENTA* de acordo com o nosso interior. Pai/Mãe Universal, 
 Luz Divina, Fonte Criadora, Irmandade da Luz, Mãe Divina, Energia Cósmica, Chama Sagrada. Enfim para mim, estas são a s melhores definições de Deus, de Um ser Uno. Falo de mim, para mim, e entenda você. Pense Reflita! 
Em especial, O Espírito Santo, para mim é tudo... O que compõe todas as denominações para o Chamamento da Luz em meu Ser. O Espírito Santo É e sempre será a Luz do meu entendimento de Deus. Minha gratidão a todas elas.

NAMASTÊ!

Márcia Leonides Lima Loureiro.


Foto: Boa noite amigos. 
A melhor definição de Deus.
Realmente as palavras nos move *SE MOVIMENTA* de acordo com o nosso interior. Pai/Mãe Universal, Luz Divina, Fonte Criadora, Irmandade da Luz, Mãe Divina, Energia Cósmica, Chama Sagrada, enfim para mim, estas são a s melhores definições de Deus, de Um ser Uno, para mim. Em especial, O Espírito Santo. O que compõe todas as denominações para o Chamamento da Luz em meu Ser. Minha gratidão a todas elas. 

NAMASTÊ!

Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário