2014-08-23

CHAMADO A AÇÃO.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Agosto de 2014.
Chamado à ação
Ouça a convocação e entre em ação. Você esteve treinando para isto em todos os aspectos de sua vida e agora é o momento de confiar em seus sentimentos internos e sinais. Perceba os sinais, pois você está sendo chamado para o serviço de novas maneiras que correspondem a este esforço de crescimento que você esteve processando. Através deste crescimento você tem mais ferramentas, está mais preparado e aprendendo a usar os seus sentidos em expansão para ajudá-lo a conhecer, confiar e ter confiança em si mesmo, ajudando-o a fazer escolhas melhores e positivas, que estejam mais de acordo com o novo você espiritual que está emergindo.
Tenha orgulho do que você tem feito, não de uma forma prepotente, mas de uma maneira que o honre e a tudo o que você fez para levá-lo a este ponto no tempo. Reconheça a sua auto-estima. Há muito a celebrar, e, também, há muito a fazer e a sua luz é necessária para ajudar durante esta grande mudança. Reivindique o seu poder pessoal, você tem grande paixão. Você sabe o que fazer.
Afirmação: “Estou preparado para entrar em ação e ser útil, pois estou vivendo a minha vida plenamente em meu propósito.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário