2014-08-13

PORTADORES E TRABALHADORES DA LUZ.

SAUL - PORTADORES E TRABALHADORES DA LUZ...

SÁBADO, 9 DE AGOSTO DE 2014


SAUL - PORTADORES E TRABALHADORES DA LUZ


PORTADORES E TRABALHADORES DA LUZ
Saul 
Canal: John Smallman
05.08.2014


"Existe um número enorme de Portadores, Trabalhadores da Luz e Mostradores de Caminho na Terra neste momento." 


Seu despertar está garantido.

Estou apenas tranquilizando-os, porque muitos têm dúvidas, por vezes intensas, e essas dúvidas precisam ser amenizadas, para que não os arrastem para a escuridão e incertezas da ilusão.

Estão todos num processo de Ascensão, de modo que possa olhar as pessoas envolvidas, aparentemente muito firmemente ancoradas, com compaixão amorosa e sem ser atraídas para a dor e o sofrimento que muitos estão passando.


Sua tarefa é difundir a Luz, Amor e cura a todos com quem interage e, para fazer isso, precisa sentir a Luz e o Amor dentro de si mesmo.

Só pode compartilhar aquilo que possui e, primeiro, precisa saber se possui.
Então, sem pensar muito nisso, fácil e generosamente, compartilhem-se!

São seres divinos de Amor. Mantenham-se firmes na lembrança desta verdade incontestável e, depois que passar o dia, sintam-se alegres. Quando se está alegre, a demonstrar o Amor em ação e a compartilhar e difundir esse Amor apenas por estarem contentes, todos aqueles com quem se encontrar e conversar serão exaltados pelas suas presenças e também irão se sentir contentes.

Quando as pessoas se sentem alegres, abrem automaticamente seus corações para permitir que o Tsunami de Amor as envolva em seu abraço divino e abrir os corações da humanidade é o objetivo do Tsunami de Amor, que está fluindo através todos vocês o tempo todo.

Se está sobrecarregado com as preocupações e dúvidas, seu fluxo fica enfraquecido, por isso faça questão de esquecer qualquer coisa que o esteja drenando emocional ou energeticamente, pedindo nossa ajuda.

É preciso que mantenha seus condutos totalmente abertos, porque o fluxo de Amor se tornou torrencial nesta fase crítica de seu processo de despertar e ele precisa que seus condutos ou canais estejam totalmente abertos e irrestritos, para que possa fluir livremente em todos os lugares e para todos no planeta.

Está encarnado neste momento, no processo de despertar da humanidade, para ajudar nesta poderosa e maravilhosa tarefa, levando a Luz e o Amor de Deus a todos na Terra.

Deixe de lado todas as dúvidas que possa ter sobre suas habilidades ou competência para fazer esse trabalho divino. Foram todos convidados a participar do processo de despertar da humanidade por causa de suas habilidades e competências e todos responderam com o mais entusiasmado "SIM!"

Não está aqui por acaso, ninguém está, nem está aqui sofrendo, como grande numero de vocês, em alguma espécie de punição.

Estão aqui porque são seres divinos, onde a maioria escolheu voluntariamente para ajudar neste evento incrível, sabendo que seria, por vezes, difícil e doloroso. Você também sabia, e profundamente dentro de si mesmos ainda sabem disso, que o fracasso não é nem uma possibilidade remota, porque está envolvido num trabalho com a Vontade Divina, que é sempre perfeitamente alcançado.

Existe um número enorme de portadores da Luz, trabalhadores e mostradores de caminho na Terra neste momento. Faça a intenção de se reunir com outros, seja fisicamente ou através da Internet, e esteja aberto para fazer novos contatos.

O Amor que estão mantendo e compartilhando é constantemente atraído para si e pelos outros e, assim, estará divinamente guiado para conhecer outras pessoas que estão num caminho espiritual, ajudando no processo de despertar. Permitam-se estarem abertos a isso. Fazer novos contatos com pessoas no caminho para o despertar reforça a sua fé e intenção e acrescenta um impulso divino, levando-o para a frente, para o despertar.

Estamos muito conscientes de suas dúvidas e ansiedades, especialmente com as notícias de guerra e conflitos, juntamente com terremotos e inundações que parece indicar que nem tudo está como deveria ser. Parece que a paz está recebendo pouca atenção em todo o mundo e que não há um fim à vista para o ódio e a raiva, que está levando muitos em direção a um novo conflito.

Mas, como lhe foi dito por uma série de canais confiáveis​​, tudo isso é devido às enormes quantidades de questões enterradas ou negadas, que o Tsunami do Amor está exigindo da humanidade, na medida em que o momento do despertar aproxima cada vez mais.

São questões antigas, fortes raivas e ressentimentos de pessoas que foram abusadas e traídas por aqueles que confiavam implicitamente – onde quase todos na Terra em algum momento das suas vidas - encontrou-se incapaz de enfrentar, por ser terrivelmente doloroso quando aconteceu. Muitas vezes, existe também um sentimento de culpa, porque esses sofrimentos ocorreram quando eram crianças e crianças, muitas vezes, sentem-se culpadas por coisas que outros fizeram.

Se estiver se sentindo estressado, exausto e, talvez, começar a chorar sem motivo aparente, este pode ser o seu próprio caso exigindo sua atenção (embora normalmente haja indicações, flashes de memória para alertá-lo do fato do que está acontecendo).

Também pode ocorrer que, depois de ter concordado em fazê-lo, ajude a outras pessoas que nem conheça e nunca tenha encontrado, para liberar a sua dor e sofrimento, porque estão energicamente tão drenados que são incapazes de fazê-lo por conta própria.

É uma tarefa de enorme significado espiritual a que se comprometeram, porque tem muita experiência em liberar esses tipos de sofrimento através de seus poderes bem desenvolvidos do perdão. E sabemos que, se este for o caso, então realmente será muito abençoado e recebido em casa com o maior dos elogios gloriosos, pelos esforços incansáveis ​​com que ajudou a humanidade a despertar.

Se estiverem enfrentando esses tipos de sintomas, sejam gentis consigo mesmos, porque eles indicam que estão sofrendo uma enorme pressão que está drenando sua energia. Se sentir-se incapaz de permanecer acordado, então faça uma pausa e vá para algum lugar para um sono, onde não seja perturbado.

Se estiver no trabalho e não houver facilidades disponíveis, talvez possa usar o seu carro ou uma igreja próxima, como um lugar de refúgio tranquilo. Caso contrário, você pode, e provavelmente deve, alegar doença e ir para casa. Faz todo o sentido, porque a sua capacidade de fazer o seu trabalho está severamente limitada quando está neste tipo de estado debilitado.

Saibam que todos são amados, honrados e queridos pelas tarefas imensas que todos se comprometeram executar neste processo de despertar.

O que estão fazendo não é uma tarefa fácil. É muito exigente, em todos os aspectos de si mesmos, então, tratem-se gentilmente em todos os momentos, especialmente se pensarem que tenham ofendido alguém ou cometido um erro grave e, portanto, não hesitem em perdoarem a si mesmos - Deus sempre concede instantaneamente seu perdão! Estão sob uma enorme tensão, reconheçam e permitam-na em suas vidas diárias.

Com muito amor,

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário