2014-08-10

MELHOR COM SAÚDE ESPIRITUAL.



MELHOR COM SAÚDE ESPIRITUAL.
Texto: Márcia Leonides.

Melhor com saúde.

Acredito que tudo depende de nós mesmo.
Quero dizer que somos donos de nossas atitudes e verdades.
Não a verdade que emana do Universo, pois esta é imutável, digo da verdade de cada um de nós. Muitas vezes não aceitamos opiniões, rejeitamos a palavra amiga, deixamos de compactuar com o afeto que recebemos de outro, quem não conhecemos, e, que sempre fala aos nossos ouvidos aos nossos corações.
Estas falas muitas vezes soam tão profundamente em nosso ser, que, revoltamos às vezes por ouvir as verdades que nos toca.

 IGNORAMOS AS AÇÕES VOLUNTÁRIAS.
As ações voluntariam são todas as palavras, que, nos tocam e ferem o nosso orgulho, remove o nosso ego. Praticamente destruindo uma ação ilusória em nossas vidas. O choque sempre nos permite manifestar alguma reação proveniente do que precisamos mudar em nós mesmos e não nos outros.
 E como instrumentos da Luz do Esclarecimento tocaram o coração dos outros, isto ocorre também quando nos manifestamos. Mas, para ser verdadeira, sinto que todo sinal de alerta ou de prevenção. Serve para nos direcionar para um novo jeito de ver e agir durante a existência. Não levemos às intuições, as prevenções, as instruções da Espiritualidade, e de nossos irmãos invisíveis, ou não, como algo nocivo a vida.

RECEBA COM GRATIDÃO
 Mesmo que o corte na alma seja profundo e te faça se for o caso, chorar, pelo toque que recebe na alma. Sinta que algo realmente precisa ser revisto e procure analisar, pensar, refletir. E de um solto na escadaria da vida. Procure entrar no Portal que se abre Na Alma. E adentre o recinto, para ali, ver e buscar o que espera de melhor da vida.
Não devemos nos acomodar diante das situações de nossos dias.  Devemos, sim, procurar mudar para melhor a cada dia e ser útil para o Universo, contribuindo para o melhor de todos.
Assim, devemos proceder, para ajudar e agradar a nossa Mãe Divina,
Quem luta muito por todos nós.

Melhor com Saúde Mental e Espiritual.
Tudo ficará mais fácil para todos.
Anjos amigos

Minha gratidão por tudo e por todos.
Amém
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-08-10
Campo Grande, MS.


Isto é o que espero de melhor da vida. não devemos nos acomodar diante das situações de nossos dias. Coragem e fé sempre e sempre! Amém
Gratidão amiga (o)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário