2014-08-29

A PRESENÇA DE *EU SOU*.

A Presença de "Eu Sou"


A Presença do EU SOU, que é a Identidade Divina do homem nos planos do Espírito, está representada na figura abaixo. Pedimos ao leitor que medite sobre essa imagem enquanto lê a presente explicação, pois ela reflete fielmente o que somos “na terra e no céu”.


No centro da Luz branca está a Presença Divina, a manifestação individual de Deus que constitui o Átomo Permanente do nosso ser.

Quando Deus apareceu a Moisés numa CHAMA DE FOGO que ardia no meio duma sarça e lhe ordenou que levasse os filhos de Israel para fora do Egito, o Profeta perguntou ao Senhor: “Eis que quando vier os filhos de Israel e lhes disser: O Deus dos vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o Seu nome? Que lhes direi?” Deus respondeu-lhe: “EU SOU O QUE EU SOU. Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU enviou-me a vós.” (Êxodo 3-13,14).
A Presença do EU SOU é uma fonte de Amor, Inspiração e Energia Espiritual ilimitada.
Vemos assim que o nome de Deus é EU SOU. Esta Presença Universal do EU SOU desdobra-se (multiplica-se) infinitas vezes para formar a Presença Divina de cada um de nós.

Publicado por Rosanah Lyra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário