2014-08-14

Mensagem Mestra Pótia

Para Compreender a Palavra de Deus

MESTRA PÓRTIA 

Para compreender a palavra de Deus é preciso esvaziar.
Deus fala com você através do vento, através dos fatos, através da Natureza, através das pessoas, através daquilo que dá certo e daquilo que dá errado.
Vocês devem observar que em todos os momentos, o Poder Maior está presente em suas vidas. Mesmo quando vocês não querem ouvir, esse Poder Maior ali está. Mesmo quando vocês não conseguem ver, o Poder maior, ali está.
Quando as pessoas se sentem tristes, são elas que se afastam. São elas que se esquecem que para ouvir é preciso estar calado. São elas que se esquecem que para receber é preciso estar aberto.
Vocês são Deus. A sua luz é a Luz Divina. Vocês criaram as experiências que devem ter aqui na Terra. Vocês são os autores e coautores do seu Destino.
E aí, alguns se perguntam assim: - Como posso eu, ter criado tamanho sofrimento? Como posso eu, sendo Deus, ter criado: o isolamento, a falta de amor, a fata de companheirismo, a falta de entendimento, a falta de carinho, a ausência de alguém que me ame?
Mas, mergulhando um pouco mais profundamente, nos seus pensamentos, nas suas ideias... Vocês vão observar o quanto isso é verdadeiro. O quanto vocês deixam de pensar, de se conectar com o seu Eu 
Para ouvir a voz de Deus é preciso silenciar. Quantos de vocês se colocam em silêncio?O silêncio é fundamental. Ter coragem de silenciar a mente é fundamental.
Deitem no chão de seus quartos. Deitem nas suas camas... Afastem as coisas da sua sala, deitem no tapete da sala. Por alguns instantes, deixem as luzes apagadas. E só se entregue.Faça esse exercício: só se entregue.
E fale pro seu Deus:
“Por favor, me limpe...Abro mão dos meus pensamentos. Abro mão dos meus desejos. Abro mão das minhas idéias. Abro mão dos meus medos, do desejo de controle, do desejo de não fracassar.”
Solte-se ali. Como fazem agora, ao me ouvir. Aproveitem, façam isso neste instante:
“Eu me entrego... Eu me abro... E peço limpeza.”
Inspire fundo...
“Eu me entrego... Eu me abro... Eu peço limpeza.”
E aí, deixe a sua mente, realmente se entregar para essa cura:
“Eu me entrego... Eu me abro... Eu peço limpeza.”
E aí, você solta o seu coração... Você solta o desejo, de acertar sempre, de soluções rápidas.E você deixa que a sua conexão espiritual limpe você, que o Amor Divino limpe você.
Esvaziar a mente é fundamental. Nem todas as respostas precisam ou serão respondidas de forma racional. Nem todas as respostas que vocês precisam e anseiam, vem em palavras.
Quando você abre mão do desejo de ter respostas, você começa a intuir, sentir. E às vezes, as respostas vêm em atitudes das pessoas, em soluções de conflitos inesperadas, em verdadeiros milagres. Porque vocês se entregam. Porque vocês permitem. Porque vocês não ficam, o tempo todo, planejando e direcionando respostas. Vocês dão liberdade para o seu Deus agir.
Há uma enorme força em você. Há uma enorme Luz em você.Quando você abre mão do desejo de conduzir, manifestado pelo seu ego, você está aceitando a condução. Você está aceitando a cura. Você está aceitando a energia de Paz, de tranquilidade que está sendo direcionada para você.
Neste momento, nós estamos trabalhando no seu corpo sutil. Porque o seu estado de meditação, a abertura da sua mente torna possível a nossa ativação no corpo sutil.
Vocês abrem e nós entramos. Curamos, aliviamos e colocamos a nossa energia sedativa de Paz, de Amor... Que permitirá que a sua Alma e a sua mente mais descansadas, tenham as verdadeiras idéias e conexões, brotando de dentro de cada um.
Hoje estamos trabalhando a vibração da Cura, em sintonia com a Chama Violeta e as vibrações amorosas de todos os Raios Espirituais.
Estamos acessando o Âmago de Luz de cada um de vocês, o Corpo de Luz de cada um:
“Eu Sou o Fogo Violeta em ação.Eu Sou o Fogo Violeta em ação.Transmutando todos os karmas.Eu Sou, o que Eu Sou. Eu Sou, o que Eu Sou. Eu Sou, o que Eu Sou.”
Abra a mente. Abra o coração. Permita que as Curas atuem em todos os seus corpos...
Visualize o seu Corpo e o seu Ser envolvidos pela Chama Violeta:
“Eu Sou a Chama Violeta em ação.Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação.”
Imagine que você está no centro da Chama Violeta. Que envolve você da cabeça aos pés e dos pés a cabeça. Transmutando todas as energias, densas, aspectos negativos da sua personalidade, raivas, dores, medos e traumas do passado:
“Eu Sou a Chama Violeta em ação.Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação.”
E aí, você imagina o seu corpo emitindo os Raios Curadores da Chama Violeta, a Energia Transformadora da Chama Violeta:
“Eu Sou Deus em ação. Eu Sou Deus em ação. Eu Sou Deus em ação.”
E visualize a Chama Violeta em você, em seu coração, em seu corpo, em todo o seu Ser... Inundando essa sala de energias de Cura, de Paz, de Harmonia para você e para todos os presentes:
“Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação.”
E assim, nós potencializamos a cura, neste Plano de existência, no Plano Mental, no Plano Emocional... De toda esta Cidade, de todo esse Bairro, de toda esta Casa... E de todas as pessoas com as quais nós nos relacionamos:
“Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação.”
Inspire... Solte...
Peça a transmutação de todos os seus karmas, a proteção Divina, a Paz, a Harmonia reinando em sua vida.
Inspire fundo...
“Meiga e Bem-amada Presença Eu Sou, Eu Sou a Luz do Amor.Meiga e Bem-amada Presença Eu Sou, Eu Sou a Luz da Fé. Meiga e Bem-amada Presença Eu Sou, Eu Sou a Paz, Eu Sou a Cura, Eu Sou a Inteligência Divina. Eu Sou, o que Eu Sou. Eu Sou, o que Eu Sou. Eu Sou, o que Eu Sou.”
Inspire Fundo...
Estamos ativando nesse momento, as energias de Cura. E essas energias de Cura que vocês estão desprendendo do seu Corpo de Luz, acessando a sua Divina Presença Eu Sou, estão sendo usadas para aliviar, atenuar as energias das sombras.
Então, envie a sua Luz cada vez mais forte, para todo o seu ambiente externo. Visualize a Chama Violeta vibrando em todo esse ambiente, curando, purificando você e todos os presentes, de todas as dores.
Estamos ativando em vocês, a Energia do Curador. É um momento em que todos podem, todos devem, ativar a Energia do Curador.
E no Plano Sutil, nós estamos fazendo isso, para que você seja o Curador na sua casa, com os seus amigos, com as pessoas com as quais você trabalha, nos ambientes pelos quais você transita:
“Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a Chama Violeta em ação.”
Inspire... Solte o Ar...
Pratiquem estas mentalizações... Esvaziem as mentes todos os dias e deixem que a mente e o coração, sejam preenchidos por esse Poder.
E lembrem-se: Quando vocês criam o vazio e permitem que Deus atue em suas vidas, vocês manifestarão o Poder de Deus.
A serviço, com profundo amor e respeito a Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia e abençoo vocês.
Recebam Bênçãos e Luz, em sintonia da Sagrada Chama.
E sigam, e permaneçam em Paz.    

_______________________________________
Nome de Referência: Para compreender a palavra de Deus é preciso esvaziar
Mentor: Mestra Pórtia
Data: 23/07/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Postagem: Diogo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário