2014-08-15

ARCANJO MIGUEL - O MAGNÍFICO SER MULTI-DIMENSSIONAL.

Magnífico, brilhante, adorei esta mensagem. É como uma prece ao Arcanjo Miguel. Eu Sou muito grata a ele por tudo. Ter ele como guardião é tudo de bom e aprendizado. Minha gratidão a ele!

Arcanjo Miguel


Blog da Esotérica Ivanih Bianco


Pintado pelos renascentistas com armadura, São Miguel Arcanjo representa o príncipe celestial, ainda que na hierarquia celeste os arcanjos figurem como última esfera, antes dos anjos.
Seu nome significa “Semelhante a Deus”, “Aquele que é Deus”, “Quem é como Deus?”. Cabe a ele a posição de protetor da Igreja Católica Romana, assim como é o santo patrono da nação hebraica. Contam as lendas que foi ele quem libertou Pedro da prisão e o conduziu entre os guardas. Miguel apareceu com Gabriel ao profeta Maomé.

São Miguel Arcanjo é o anjo guerreiro de luz, conhecido pela maioria como o arcanjo que combate o mal e purifica pessoas e lugares de discórdia, transmutando o mal em bem. É o senhor do caminho, o matador do dragão das intenções malignas, que enfrentou primeiramente Satã e seu anjos/demônios rebelados, e hoje enfrenta todos os inimigos do povo de Deus. Representa o correto, o que deve ser feito.
 
Miguel desafia os humanos com intenções maléficas ou negativas a transformar suas energias em canais divinos, positivos, superiores. Jovem, belo, vigoroso, atravessa céus e terras inundando seres humanos de justiça. Valente guerreiro, abre suas grandes asas e acolhe os oprimidos e temerosos.
Chama da verdade plena e absoluta, tem a função primordial de trazer para os níveis humanos um melhor entendimento dos significados da paz, da beleza e do amor. Ele é a força espiritual que trabalha a partir dos planos invisíveis para despertar em nós a consciência crítica que está implantada em cada alma. 

É Miguel quem envia os impulsos para as almas individuais para que abram suas mentes para as novas formas de pensar.
São Miguel arcanjo atua com bondade, misericórdia, sendo a luz divina da transformação, da coragem, da ousadia e da inspiração.
 
Em momento de desespero e solidão, quando subitamente você consegue reverter a situação, através de sinais que acontecem, como um telefonema especial, ou uma circunstância diferente, que surge, tenha certeza que é Arcanjo Miguel atuando em sua vida. O seu elemento é o fogo, a purificação.
A estação do ano é o verão, e as cores o dourado e o vermelho, azul e verde bem vivos.
 
Responsável pelo lado direito no nosso corpo físico, ele intercede pelo nosso livre arbítrio, nós protege e nos mantém equilibrados e centrados a fim que descubramos nosso desígnio divino na vida. No meio da confusão, do maremoto das emoções, não sabemos nem o que pedir, é São Miguel quem intercede por você, pisando nos dragões da incerteza e da dúvida. Com sua espada, ele corta todo o mal, instaurando a coragem. Clame três vezes seguidas: “-Divina Luz da Ordem Superior, estou sob a proteção do Arcanjo Miguel”. E assim será.
 
Guardião da casa dos espíritos e dos sonhos é o arcanjo que trabalha a favor da cooperação e da reconciliação. Chegou a hora de aprendermos a viver em paz e harmonia com todos, romper as barreiras que separam nações, partidos políticos, seitas religiosas, famílias e pessoas devido a diferenças de opinião, medo e egoísmo. Todos nós somos cidadãos da Terra. É Miguel que deve ser invocado quando estivermos envolvidos em qualquer movimento voltado a cooperação.
Fonte: anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário