2014-08-26

MENSAGEM URGENTE - ATIVAÇÃO DA UNIDADE DO TRIUNFO.

MENSAGEM URGENTE – Ativação da Unidade Do Triunfo – Próximos 4 dias - Março 2014.

post-03-07

MENSAGEM URGENTE
Ativação da Unidade Do Triunfo
Próximos 4 dias - Março 2014.
Mensagem urgente para o pessoal da terra.
Chegou a hora de mais uma vez pegarem suas espadas de amor e luz ligando os canais de comunicação com o divino para realizar uma tarefa importante, aquilo que temos estado em comunicação com você por meses está pronto para ativar, e como tal nós pedimos que vocês mais uma vez juntem forças em uma unidade poderosa e entrem no estado meditativo de positividade, iluminação, alegria, felicidade, harmonia, paz e compreensão.
Filhos amados do Universo,
Chegou a hora de mais uma vez pegarem suas espadas de amor e luz e ligar os canais de comunicação com o divino para realizar uma tarefa importante, o tempo chegou para todos vocês ativarem as cáudices dentro de sua estrutura sub anatômica que foram de fato enviadas a você das Plêiades.
Desconsidere o que você está percebendo através de sua mídia, você deve manter o foco em um objetivo, e um só objetivo, de estar em harmonia, os momentos que você está entrando serão trêmulos, muito vai se desdobrar, muito vai mudar, e muitas outras energias serão liberadas para a limpeza de sua atmosfera.
Você está preparando-se para estar em harmonia com tudo o que você vê, você está para ficar livre de julgamento, está tornando-se o observador de tudo o que está se revelando diante de você, e ainda o facilitador de energias positivas e edificantes, pedimos-lhe mais uma vez que entre em um estado meditativo na duração dos próximos quatro de seus dias terrenos.
Quatro de seus dias terrenos, à medida que a negatividade percebida em seu mundo aumentar, você deve manter a alegria, a harmonia, a felicidade, a liberdade e a paz dentro de suas esferas de compreensão da vida, concentre-se no que estiver próximo, preste atenção na orientação que deve receber de seus guias, que para você serão bastante necessárias mais uma vez, porque deve haver um equilíbrio, um equilíbrio de poder, por favor entendam caros amados, vocês são seres extremamente poderosos que vieram para estes tempos, a fim de facilitar as mudanças necessárias que os terráqueos tem sonhando por eras, e como tal, você deve se lembrar do TREINAMENTO que recebeu antes de suas encarnações em GAIA.
TREINAMENTO para ficar em equilíbrio, TREINAMENTO para permanecer no amor, TREINAMENTO sobre como utilizar o poder do amor e da compreensão a fim de influenciar seu entorno imediato, Gaia e todo o universo ! 
Estejam prontos caros amados, porque o tempo é AGORA, esteja pronto, saibam que a turbulência que você está prestes a experimentar é de natureza positiva, mesmo se a sua mente entender que não seja assim ! 
A fim de que grandes mudanças ocorram, uma grande luz deve ancorar completamente em GAIA, a escuridão deve recuar e o EQUILIBRIO deve ser restaurado entre “escuridão” e luz, porque tudo está em equilíbrio para todos, esta é a vontade de Deus, pois tudo é UM e UM é tudo.
Mantenha-se em seu poder, permaneça na luz, fique em equilíbrio.
Mantenha a visão do tipo de agora que você deseja experimentar para o próximo de seus quatro dias terrenos, saibam que estamos descendo em sua estratosfera, saibam que vocês estão sendo apoiados, e ainda assim entenda, que VOCÊ querido faz parte da EQUIPE DA TERRA que está facilitando as mudanças com as suas energias, não duvide do seu EU, caminhe confiante na direção da unidade, da paz, da harmonia e da compreensão para todos.
Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.
Nota pessoal: Mais uma vez eu vou reenviar esta desde os tempos anteriores sobre a forma de manter sua energia em equilíbrio…
Por favor, faça todo o possível para manter sua energia em equilíbrio, em paz, em harmonia, em luz, em amor incondicional, assim que você começar a sentir que está mudando para fora do equilíbrio, por favor encontre um caminho para reequilibrar-se, faça o que funciona para você.
Uma boa maneira que funciona para muitas instantaneamente, porque o que ele faz é alinhar todos os pontos de energia dos chacras em seu corpo, é o seguinte:
  • Fique em pé e coloque as palmas das mãos juntas em posição de “oração” com os pés e as pernas tocando um ao outro.
  • Feche os olhos e comece a respirar lentamente inspirando e expirando, 7 vezes.
  • Enquanto você respira pense em cada uma das cores do chacra, e respire no chacra correspondente a cada cor, então, se você começar com o seu chacra da coroa, respire a cor violeta e sinta o seu chacra se ativar, concentrando-se totalmente sobre ele, sentindo completamente a sensação de formigamento de ativação e propagação da paz em toda essa área do seu corpo, quando você expira pense em tudo que não está funcionando para o seu bem maior deixando seu corpo.
  • Continue a fazer isso até que você tenha feito todas as 7 respirações.
  • Em seguida, levante as mãos para cima com as palmas ainda se tocando, espalhe-as abrindo e coloque as palmas das mãos ao lado de suas pernas.
Isso é tudo, você deve sentir a sua paz, harmonia e equilíbrio restaurados !
Eu amo todos vocês, e estou enviando a cada um de vocês amor, luz, saúde, alegria, equilíbrio, harmonia, paciência, abundância e felicidade !
Os pleiadianos
================================================
@Anna Merkaba
Origem: sacredascensionmerkaba
================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário