2014-08-13

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION Através de Marlene Swetlishoff de 10 à 17 de agosto de 2014

Amados,

Os trabalhadores da luz do mundo estão reunindo-se em uníssono, frequentemente, para efetuarem mudanças no campo energético que circunda a Terra.

Cada um traz as suas poderosas intenções para pacificar o mundo no sentido de contra atuar e neutralizar as energias que se debatem caoticamente, tentando levar o planeta para uma dimensão mais baixa, mais uma vez.

Isso, no entanto, não irá acontecer, à medida que o planeta Terra está agora se movendo para uma nova fase de ascensão em direção aos reinos da luz, assim a sua luz é muito necessária para ajudar a criar nova vitalidade, paz e mudanças cheias de graça no interior de toda a humanidade em sincronicidade com os movimentos da Terra.

O mundo que vocês vivem está em um estágio de ressureição e todos os seus reinos e habitantes necessitam alinhar-se com essa ocorrência. É o reino humano que necessita intensificar em frequência e foco e recordar a sua magnificência.

Aqueles que estão conscientes e despertos são chamados para escutarem os seus corações nas próximas semanas e seguirem a orientação com coragem e força.

À medida que os eventos cósmicos acontecem, os corações da humanidade irão se abrir mais amplamente, com um maior senso de unidade e a união irá acontecer. Essa verdade irá encorajar a cada um para trabalharem juntos em harmonia e paz.

À medida que cada pessoa seguir os ditados de sua alma por seguir a orientação vinda de seu coração, então ela irá saber o que é necessário fazer e se for necessário. Permanecer conectada com a natureza é o mais importante e permanecer descalça na terra várias vezes durante um dia, será útil para manter a pessoa ancorada e equilibrada. Como foi dito antes, fazer uma imersão em água todos os dias é muito benéfico durante esses tempos.

Focando na alegria do detalhe requintado na natureza, isso provê para o coração aberturas, essa é a chave. Alegria é um estado de ser que eleva, inspira, e transcende os acontecimentos do passado. Cada um de vocês é um universo em si mesmo, e assim cada um de vocês pode criar a realidade que vocês mais desejarem.

Em vez de focarem em tudo que está errado no mundo como a mídia noticia, foquem naquilo que vocês querem experimentar e ver em seu mundo.

Vocês são criadores poderosos, cada um de vocês, e permanecendo em contato com os sussurros de seus corações é um foco que cada um de vocês precisa sustentar. Não ouçam aqueles que reagem com intensidade aos acontecimentos que estão ocorrendo e entendam que eles não estão ainda conectados com o interior de seus corações, pois o coração é o compasso durante esses tempos de mudanças.

Continuem a abençoar a todos de modo consciente vindo do espaço de seus corações quando eles vierem em sua esfera de influência. Juntos, como uma força de luz e amor, vocês estão criando um novo caminho de ser e de fazer.

Vocês estão entrando em uma nova era e esse é o tempo mais entusiasmante para todos. É um tempo de celebrar entre cada um, entre si, todas as realizações e dar alegria para as suas irmãs e irmãos à medida que as suas limitações anteriores se dissipam, diante do grande cenário que se desvela. Lembre-se que o amor é a maior força do universo e de que o universo deseja dar suporte a cada um e a todos vocês sobre o planeta.

À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada.

Conectem-se então, com a bondade inata que vocês são e sonhem os seus sonhos, expandam as suas visualizações e ousem pensar GRANDE!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----
 
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
 
Gostou! Indique para seus Amigos.