2014-08-17

CONHEÇA OS BENEFICIOS DO COENTRO - RECEITA DOS VEGALIANOS.

Uma mensagem de Marta de Oliveira Silvestre para todos os membros de Vegetariano, por Amor !

 em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica! 

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS 
DO COENTRO

Sensacional para tomar com suco verde, ajuda na desintoxicação dos agrotóxicos e muitos outros.... Ajuda sem dúvida nenhuma na elevação de nossa frequência vibratória e energética, pois libera todas as toxinas de TODOS os órgãos. Benefícios do Coentro na desintoxicação de metais pesados: Coentro é conhecido por seus benefícios de desintoxicação de metais pesados. Ele faz uma varredura e remoção dos metais pesados do corpo. Os metais pesados estão ligado com muitos problemas graves de saúde, incluindo câncer, doenças do coração, a deterioração do cérebro, problemas emocionais, doença renal, doença pulmonar e ossos fracos. Os compostos químicos no coentro se ligam aos metais tóxicos para fazer com que sair do corpo a partir dos tecidos(suor). Benefícios do Coentro na Proteção Cardiovascular: Todas as ervas são maravilhosos para suporte cardiovascular. Os ácidos orgânicos encontrados no coentro ajudam a diminuir o colesterol ruim (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL).

 Ele também ajuda a dissolver o colesterol acumulam nas artérias para ajudar aqueles que sofrem de aterosclerose e doenças cardíacas. 

A atividade anti-diabética: 

Em partes da Europa, coentro tem sido tradicionalmente referido como uma planta “anti-diabético”, 

devido à sua capacidade maravilhosa em ajudar a reduzir o colesterol e diminuir os níveis de açúcar no sangue (ele possuir 521 mg de potássio por 100 gramas!). 

Indivíduos que sofrem de diabetes têm problemas de regulação e de manter seu açúcar no sangue estável. Atividade Antioxidante: 

Coentro contém é um antioxidante chamado quercetina (entre outros), na quais são antioxidante incrível.

Os antioxidantes ajudam a proteger as células contra o estresse oxidativo causado pelos radicais livres (a principal causa do processo de envelhecimento).

 Proteger-se contra os radicais livres com antioxidantes é a maneira mais eficaz de reduzir o desenvolvimento de doenças crônicas na vida adulta. 

A atividade antioxidante no coentro ajuda a proteger contra a maioria das doenças degenerativas, incluindo câncer, doenças cardíacas, diabetes, artrite, a degeneração macular, doença de Alzheimer e muitos mais. Efeitos anti-Ansiedade: 

Coentro tem qualidades relaxantes musculares e pode agir como um sedativo leve. ele acalmar os nervos, ajudando a aliviar a ansiedade e reduzir os efeitos nocivos do estresse. 

Comendo coentro, pepino e suco de aipo após um longo dia é uma excelente maneira de entrar em vitaminas do complexo B para ajudar a acalmar a mente e ajudar a aliviar o stress. 

 Melhora a qualidade do sono: 

Similar aos efeitos que tem sobre a redução da ansiedade, coentro é uma erva calmante, por isso também ajuda a melhorar a qualidade do seu sono. 

 Efeitos hipoglicemiante-açúcar: 

Benefícios coentro para a saúde também passar a ajudar a diminuir o colesterol LDL, mas também pode reduzir a hipertensão, reduzindo a pressão arterial! 

A Cada porção de 100 g de folhas de coentro lhe oferece mais de 521 mg de potássio e apenas 46 mg de sódio (sais celulares que ocorrem naturalmente). 

Consumir uma dieta rica em potássio, baixo teor de sódio pode ajudar a controlar a pressão arterial. 

Tente sumo coentro ou colocá-lo em saladas! Atividade anti-bacterianos e anti-fúngicos: 

Coentro atua como um agente anti-séptico e anti-fúngica natural para a pele e doenças como a dermatite e eczema. 
Esta erva também tem propriedades anti-bacterianas maravilhoso que podem ser usados para ajudar a melhorar a saúde oral. As substâncias antimicrobianas no coentro a ajuda a prevenir e curar a varíola também! 

 Desodorante Interno Natural: 

A grande quantidade de clorofila no coentro é uma ótima maneira de desintoxicar o corpo de dentro para fora. 

Liberação de toxinas do fígado, rins e aparelho digestivo ajudar a remover o excesso de bactérias do corpo que, normalmente, suar e se acumulam em suas axilas e pés.

Bactérias não gostam de clorofila (devido ao alto teor de oxigênio) e, portanto, esta erva ajuda o corpo a desinfetar e cheiro grande. 

 Fonte:  Enviado por e-mail ©2014 Solange Christtine Ventura http://www.curaeascesao.com.br 

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros. 


Para controlar os e-mails que deseja receber 

em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica, vá para: http://portalarcoiris.ning.com/profiles/profile/emailSettings?xg_source=msg_mes_group

Nenhum comentário:

Postar um comentário