2014-08-29

EU SOU O QUE EU SOU.

Eu Sou



Palavras de enorme força criadora, quando pronunciadas, necessitam ser acompanhadas de sentimentos e pensamentos nobres pois irão se realizar inevitavelmente em nosso viver.

Assim quando dizemos "EU SOU a minha completa realização profissional", formamos um receptáculo daquilo que queremos ver realizado em nossas vidas, receptáculo que vai se enchendo gradativamente até que nossa afirmação se realize.

As afirmações precedidas com as palavras "EU SOU", pela repetição e convicção, passam a integrar nosso viver como realidade em algum momento, uma vez que a Presença significa energia, uma corrente pulsante e vivificadora.

O Mestre Ascencionado Jesus disse: "EU reconhecia o Pai em mim como sendo o Poder que realizava todos os milagres. Por isso procurei mostrar o caminho aos homens para que pudessem participar, de forma natural, da faculdade e energia divina existente em seu íntimo. Cada individuo precisa reconhecer a Presença EU SOU que vem a ser a própria força vital."

Quando esta Presença, o EU SOU se retira pelo desenlace do cordão de prata, que une nosso corpo físico ao nosso corpo espiritual, entramos na chamada morte material ou física.

Devemos não apenas reconhecer a Presença EU SOU em nós, mas também em nossos semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário