2014-08-23

PANDEMIA DE MEDO E ÓDIO. MENSAGEM DOS MESTRES.

Pandemia de medo e ódio

post-08-22-3Nós estamos aqui testemunhando o incrível caos e conflito que está ocorrendo em seu planeta, muitos estão saturados com sentimentos de desânimo e descrença dos cenários repetidos de violência e conflito, queremos encorajá-lo a livrar-se de qualquer desânimo e sentimentos de desesperança ou impotência.
Esses sentimentos na verdade aumentam a energia da matrix que está desmoronando na tela da realidade, é importante lembrar que você é um magnífico criador, você é um ser divino de luz e consciência, você está aqui por assim dizer em missão para apoiar e transformar estas energias desqualificadas.
No entanto, o campo coletivo da consciência está impregnado com as frequências de medo, luta, ódio e abuso de poder, este campo coletivo de energia e vibração emocional infecta os pensamentos de todos, todo mundo é empático e sente essa energia densa, a maioria suprime porque não sabe como lidar com isto, apesar disso, eles são uma parte dele.
Pode-se dizer que há uma pandemia da doença mortal do medo e ódio, ela está se manifestando nas ações dos indivíduos bem como na criação de grupos que se opõem um ao outro, esta pandemia de medo, desamparo e abuso de poder é gerada continuamente pelas imagens que são transmitidas em seu noticiário.
Nós convidamos você a dar um passo atrás por um momento e reconhecer quem você é verdadeiramente, você é um transformador de energias escuras e ações desqualificadas, você é um membro da família de luz, você é um ser divino magnífico, um ser estelar multidimensional que está aqui neste planeta para elevar e mudar tudo o que está diminuindo a vida.
O antídoto para esta pandemia de medo, ódio e violência é a consciência de quem você realmente é e sua vontade de manter e ancorar uma nova realidade, cada ser desperto que continua a irradiar as frequências de perdão, amor e gratidão para a matriz e a consciência coletiva está oferecendo um trabalho poderoso.
Vocês não são impotentes nesta realidade, vocês são poderosos além da medida, então, acelere e utilize o seu poder pessoal, comece a gerar frequências e vibrações que elevem a vida.
Quando você reconhecer que está julgando os eventos que estão ocorrendo PARE ! Redefina os seus pensamentos e projeções que só estão aumentando à mesma coisa sobre a qual você ficou perturbado, esta é uma habilidade praticada que estamos convidando você a dominar, você já sabe disso, é só uma questão de lembrar.
Sabemos que isto é o que se pode chamar de grande trabalho, asseguramos-lhe que está à altura da tarefa ou você não estaria aqui neste planeta neste momento.
Sua tarefa é observar os acontecimentos em sua vida pessoal bem como o que está ocorrendo no coletivo e oferecer uma frequência edificante do seu foco de amor e luz para a situação que você quer polarizar.
Lembre-se, as emoções negativas são viciantes, assim como é o açúcar processado e outros tipos de drogas e comportamentos, é hora de você ser honesto com você mesmo e começar a honrar quem você é, você é um ser divino que estava preso na teia desta frequência de pandemia de medo e ódio.
É com a sua intenção e sua conexão com a verdade de quem você é como um cidadão galáctico que você pode oferecer a sua frequência de luz em qualquer situação com a intenção de transformá-la.
À medida que você observar os eventos que são transmitidos na televisão lembre-se de não julgar ou condenar, isso adiciona energia negativa para a própria situação que você deseja modificar.
Comece a prestar atenção ao notíciario com a percepção de que você pode mudar a realidade do que é transmitido e alimentado pelo medo coletivo, julgamento e abuso de poder, comece a ver ou evocar e ancorar uma realidade de sustentação da vida, veja um resultado positivo ocorrendo, um milagroso desdobramento acontecendo, abençoe cada indivíduo que está oferecendo vibrações mais negativas do que uma frequência amorosa, faça o seu melhor para ascender nestas pessoas a centelha divina que elas são.
Comece a imaginar os líderes do mundo despertando e oferecendo uma harmonia e co-criação de paz e bem-estar para todos, é você quem pode fazer isso acontecer, quando você julga suas ações, quando você condena suas ações, você está adicionando energia negativa ao poder deles.
Imagine se você pudesse falar com cada um dos líderes mundiais nos reinos entéricos, lembrando-os de quem eles realmente são, comece a evocar a sua verdadeira magnificência, peça aos seres divinos de luz para inspirarem suas ações para o bem, quando há um encontro desses líderes mundiais certifique-se que você também convidou o conselho divino para estar presente orientando as decisões que serão tomadas.
Seja consistente com este trabalho, não desanime mesmo quando parece que nada está mudando, confie em nós quando dizemos que você e os outros estão mantendo essa nova realidade e estão trazendo-a cada vez mais perto.
Chamem os seres não físicos da luz para apoiar e ajudar nesta transformação, chamem as legiões de seres divinos e anjos para administrar essas situações de violência, quando cada ser humano exercer verdadeiramente seu poder e der os passos necessários a sua realidade vai mudar.
Asseguramos-lhe que há mais e mais indivíduos despertos que estão começando a ancorar uma realidade de sustentação da vida, seus números estão aumentando, cada um é uma adição de mais luz, amor, perdão e gratidão à matrix coletiva.
Você é um elemento importante para este desenvolvimento, junte-se a este número cada vez maior de seres conscientes, despertos e que começam a imaginar uma realidade que sustenta a vida, que suporta o bem-estar e o respeito a todos, de qualquer maneira e em qualquer nível, cada vez que elevar sua atitude ou não julgar o outro, cada vez que você fizer uma oração de gratidão, cada vez que você pedir o apoio dos seres não físicos de luz para ajudá-lo na situação em que você se concentra você está fazendo uma significativa diferença.
Nós compartilhamos todas as muitas maneiras que você pode oferecer suas vibrações e pensamentos despertos, junte-se aos outros, tenha o seu próprio grupo de apoio pessoal de indivíduos que pensam igual se incentivando a manter a frequência elevada em conexão com os poderes divinos.
Lembre-se de sacudir as limitações e os sentimentos de impotência, eles são apenas uma ilusão de uma parte da pandemia, você é a solução, é o antídoto, é a sua frequência firmemente defendida pelo amor, alegria e compaixão que reforça e fixa uma base para a mudança.
Sabemos que temos atraído sua atenção, sabemos que mexemos com a sua lembrança de quem você é e por que você está aqui neste momento, reconhecemos a sua coragem e sua vontade de fazer parte desta maravilhosa evolução da consciência, você é observado e é profundamente apreciado, estamos sempre de plantão ao seu dispor, assim como todos os seres infinitos de luz para a cura do planeta, esta transmissão está completa.
A Equipe
Origem: Mensagens da Manhã
http://portal2013br.wordpress.com/2014/08/22/pandemia-de-medo-e-odio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário