2014-08-23

UMA MENSAGEM DOS MESTRES - FAÇA O QUE VOCÊ GOSTA.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Agosto de 2014.
É importante seguir as suas paixões e fazer o melhor trabalho que possa em qualquer coisa que decida lidar. Este é um momento de grande crescimento pessoal e espiritual para a humanidade e o trabalho junto com os outros é uma parte da mudança que está acontecendo. Conscientize-se do seu magnífico potencial e você perceberá que a vida se torna mais mágica. Você tem os talentos e as habilidades para ajudá-lo a concluir aquilo que precisa ser feito e o torne uma experiência alegre.
Trabalhar em conjunto, em harmonia e cooperação com o outro, é fundamental, e a informação que cada um de vocês tem, tornará os seus planos e projetos ainda mais grandiosos do que você possa imaginar. Busque membros de sua família de almas, pois eles são aqueles que estão mais em sintonia com a missão de sua vida e são aqueles que fizeram um contrato para estarem aí para o apoiarem, em seu crescimento e expansão. Não tenha medo de compartilhar as suas idéias e inspirações, pois eles são aqueles que o ajudarão a fazê-los acontecer.
Quando você veio fazer uma jornada humana, fez planos,  e cópias de planos e cópias de planos e assim o tempo divino de todas as partes e peças está disponível e se você sentir que perdeu algo que é mais importante para o seu crescimento por causa de uma escolha no passado, na verdade, você não perdeu. Ele virá novamente. Você tem a dádiva dos insights poderosos e assim, aprenda a confiar em si mesmo e perceberá que sempre que buscá-los, uma nova porta irá se abrir. A reflexão e a meditação irão lhe fornecer as respostas que você busca para estar em paz com você e com as suas escolhas.
Você tem o toque mágico dos anjos e guias com você e pode manifestar a vida que deseja. A ação mais importante que você pode fazer é fazer o que gosta, acreditar em si mesmo, acreditar em suas idéias, estar preparado e esperar alguns novos inícios bem sucedidos. Você esteve plantando as sementes. Você esteve se preparando para este momento no tempo e no espaço e o caminho à frente é seguro e certo. Tome a iniciativa e se concentre em suas habilidades com confiança. Tudo é possível. Tenha confiança em seus planos e não tenha dúvida do seu sucesso.
O tempo para agir é agora. Você conhece o poder e a importância de trabalhar com o seu subconsciente e com o seu superconsciente para ajudá-lo a expandir a sua mente consciente em seu despertar espiritual. Seus planos irão prosperar e florescer, contanto que você lhes dê o seu tempo, atenção e amor. Se seus planos são sobre a família, o amor, filhos e relacionamentos, então você verá um resultado feliz para si mesmo. Se os seus planos estão em seus esforços de carreira, eles também serão bem sucedidos. Você tem o toque de Midas agora quando foca as suas intenções, sem qualquer dúvida e o sucesso que você busca irá surgir em seu caminho.
É hora de avançar para viver a sua vida com prosperidade e abundância daquilo que você deseja criar para si mesmo e o seu mundo. Cada um de vocês tem muitos dons a compartilhar com o outro para tornar melhor a vida, para estar em seus contratos e trabalhar em seu propósito. Comece a cultivar idéias de expansão e de crescimento em conjunto com os outros e confie que há o suficiente para todos neste magnífico Universo e isto o inclui.
Você é sempre apoiado e nós o estimamos, enquanto você faz esta maravilhosa jornada no reino físico. E assim é.
Os Mestres
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário