2014-08-13

EU APRENDI A DAR GRATIDÃO.



GRATIDÃO A DEUS PAI/MÃE UNIVERSAL E AO ESPÍRITO SANTO.

Texto: Márcia Leonides


Aprendi muito com meus guias para entender melhor esses fenômenos.

A gratidão por sermos protegidos, e termos instrutores divino é considerável prova de amor
De o Criador/Criadora Universal.


AGRADEÇA SEMPRE POR TUDO E POR TODOS.
DE GRAÇAS E GRATIDÃO!

Quando descemos do Plano Divino para missões específicas na ajuda para evolução dos planetas. Muitas vezes precisamos nos despertar aos poucos, e muitas vezes dependendo da evolução do espírito chegamos aqui com sensibilidades que nos favorece para chegarmos mais rápidos na aplicação do que fomos instruídos. Sensitivamente! Seria a palavra mais exata. Gostaria de lembrar que o fato de não se ter uma vida social ativa como muitas festas que a sociedade exige.


Não nos faz diferente de sermos como um humano. Gostaria de dizer também, que a atual maneira de ser sociável hoje em dia, envolve coisas e situações que na realidade não são necessária para um bom divertimento. Creio que tudo que se faz com exagero, acaba tendo um resultado não satisfatório. Divertir não quer dizer libertinagem, explorar sua propriedade de um ser progressivo e que se ame. Preservar-se também é cultura, amor próprio, e garantia de boa saúde física e mental. Muitos acham que a badalação, e outros divertimentos perigosos fazem e trás a felicidade.

Vemos e ouvimos tantas historias trágicas movidas a estes comportamentos. Movidos pela insanidade que faz com o que nós os esquisitos deixamos de participar de tais eventos. Por ser assim, somos marcados por uma sociedade cheia de hipocrisia. Considero vitória para quem sabe se divertir de maneira saudável. Porque hoje vemos quem este certo.


Como digo “ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE”.


Tive muitos problemas com outros médiuns. Pois, nem todos têm visões e muitas vezes sentem inveja. Por esta e outras razão vivo na minha casa no recolhimento do meu lar. Não só eu como muitos que trabalham pela Verdade Divina. Porque de uns tempos para cá tudo ficou tão chato. Muitas vezes ser contraditório neste planeta onde se generalizou praticamente tudo. É difícil e é ser diferente. Mesmo assim, hoje, estamos vendo tantas coisas acontecendo que não nos surpreende devido ser alguém que vê do divino. Tudo ocorre muitas vezes por não compartilhar com ideias programadas e elaboradas pelos homens quando tenta mudar os ensinamentos deixados pelo mestre JESUS. Mas, me satisfaço com o consolo que Deus me dá em saber que para ele o importante e deixar escrito como fizeram os Apóstolos.



Pois, para crer é preciso ver, este é o lema de muitos aqui na terra. Para muitos e para os ditos cristãos no sentido geral não quero que interprete como descriminação.  Falo do Cristão em geral, todos que dizem amar e devotar o Cristo, os que diz crer e não praticam o principal dos ensinamentos do Mestre.


Amor, fraternidade, fazer o bem sem olhar á quem, partilhar no pouco e no muito como ele multiplicou os pães e os peixes. Caminhou pelos desertos dando palavra de consolação e renovando a fé e a esperança o verdadeiro amor cristão ensinado por Cristo, o homem que veio a terra para ensinar o caminho do Amor Divino para os seus semelhantes. Mas houvesse um único homem para clamar o amor, onde milhares de humanos sutilmente os desonrou? Clamando por justiça e misericórdia ele prossegue.
E hoje o que fazes para se perdoar? Nada, apenas espera que algo seja feito para ainda lhe salvar. Pobres mortais! Ainda existe uma fagulha acesa de ti, por isto, ele o Cristo, tende voltar. Pelo mesmo amor que proclamou para que neste final de ciclo venha ainda algum de vós salvar... Digo são homens de pouca fé... Querem prova maior, do que, esta, do Amor Divinal?
Quanta hipocrisia entre os homens! Porque cegar a própria razão de ser? Falar com a boca deixando em prova seu coração.


“Nada é mais sublime do que acreditar no Verdadeiro Amor, porque nele não há egoísmo”.


HOJE ...  MUITOS ESTÃO AMADURECIDOS MUITOS...

Com os contatos e conhecimento com os espíritos vê mais as claras todo o comportamento dos seres da terra com relação às religiões, muitos estão nelas conscientes das verdades, e não as teme... Porque temer os conhecimentos divinos? É mais fácil vender a fé e querer que orem por ti. Veja ate aonde vai seu egoísmo!
Humanos! Como disse em outras passagens... Tive que me certificarem dos meus Anjos e guias! Espíritos designados a cuidar de mim e orientar-me na minha real e atual existência. Atual existência Com eles, e do empenho que me foi concordado por Deus Pai/Mãe Universal. Todos nós temos obras determinadas para cumprir com e por Deus!


“NÓS AS ESCOLHEMOS PARA ESTE FINAL”.


Pretendo fazer o melhor, para minha gloria nos céus. Após me certificar de como viver dois mundo paralelos entre o céu e a terra. Passei á entender melhor todas as duvidas que tenha. A minha vida hoje é tranqüila. Posso dizer com segurança sobre as obras com o “Divino Mestre Cristo Jesus” e feliz me sinto na Paz Divina. Conservando-me de toda influência oposta, sei que, sempre passarei por este planeta e colocarei á verdade adiante de tudo que fizer. Por esta razão não permito que usem de minha boa fé nem tão pouco colocar em prova quando falo em nome do ESPIRITO SANTO. Pois, na mão de Deus Pai/Mãe, me seguro. Principalmente quando estou atuando na espiritualidade. Creio na Obra Divina. Porque depois de tantas feitas contra mim nestas vidas só mesmo tendo uma fé inabalável em Deus Pai/Mãe, e, nos Anjos para sobreviver ate o final.
Para suportar tantas opressões e tantas divergências com questões religiosas e outras oposições, quando digo das obras que tenho que fazer. Acredite que passei por todas e acreditando nos Anjos que estão ao meu lado fizemos o que tinha de ser feito. E hoje me sinto bem e feliz. Sinto que devemos conhecer todos os fundamentos para nos fortalecer.
Assim iremos até o fim desta jornada.


*Acreditando que estes anjos do Senhor estão á serviço da Paz Universal*.

Amor pela Verdade e a Existência Divina.
Provedores da Paz e União entre os povos. Agora de uma maneira mais intensa e de nível intergaláctico. Agora só tenho a agradecer por tudo que tive que enfrentar para abrir as estradas, os caminhos, para chegada do novo tempo, com o auxilio dos irmãos da “hierarquia celestial”. Pensaram que estragariam meu núcleo. Jamais! Pensaram que apagariam minha luz. Jamais!  Hoje esta fortemente acesa e distribuindo ao planeta. E com boa visão para assistir tudo que pode ocorrer sem ter que carregar culpa alguma.
Daqueles que tentaram travar minha sorte, cegar meus olhos deturpar minha fé... Digo cheguei aqui! E você, o que diz seu coração, sua consciência? Será que receberá a resposta? Eu sempre lutei pelo que acreditei e continuarei minha vanguarda.
Avante amigos de fé o dia esta chegando. E devemos estar no aqui/agora prontos para fazer cumprir o que foi combinado com o Divino Mestre Jesus.

Hoje o planeta junto com todos os irmãos celestiais respondera. Os irmãos transcendentes saberão fazer explicar á todos. Já não cabe mais á nós dizermos ou respondermos. Somente deixar escrito. Para cada consciência humana há uma resposta e digo para não culparem mais os espíritos por todo fracasso humano.
Eles já não estão mais na matéria. Muitos já não têm mais condenações de seus atos. Pois, foram humanos, e também puderam fazer suas escolhas como nós fazemos agora no tempo de decisão final. Esta decisão, “dissolvendo tudo que fez muito mal para o velho mundo”. Abrindo espaço renovando as esperança, e dar passagem para o novo tempo que virá.
Assim devemos caminhar no aqui/agora. Para que todos tenham o direito de ter e ser sua própria luz.  Somente vós podeis escolher o seu novo mundo. Mas uma coisa é certa procure dentro de si as resposta.

Não tenho religião e não sou contra quem tem. Somente digo uma simples escolha minha para poder estudar e entender melhor sobre todas sem confundir a mente. Somente creio na força e no poder da luz do Espírito Santo, não me envolvo com a descrença, e nem pelo ceticismo. Mas vivo pela consciência de estar com o Espírito Santo.
Sentido todo o movimento do religa mento do homem ao seu corpo Cris tico. Conscientes que buscamos através de todas as informações, para que, todos possam dar o inicio á procura dos elos perdidos. Onde muitos corpos ficaram ainda presos a dogmas e fatídicas buscas das verdades que ainda, depois de tudo, desconhece não aceita e desconhece o seu próprio valor Uno. Do que valeu então estar dentro de templos de pedra se o verdadeiro templo estava fechado? O que espera agora do reinicio do novo mundo? Como sustentarás a sua estadia, já que o caminho Uno, só pertence a ti? Quanta luz se encontra nesta terra e não sentes o seu calor, não consegues compreender ou tocar. É verdade! Mas elas estão aqui, ele o Divino Mestre está aqui. E ainda perdes tempo clamando, chamando, chorando, gritando e muitos não conseguem sentir a sua energia. Pois ele age em nossos corações, ele fala com cada um a todo o momento.

Para os céticos, que não pudera provar com cálculos, através da ciência, e nem se favorecendo de algumas linhas de pensamentos envolvendo as ciências ocultas, jamais, chegaram a lugar algum a não ser da sua própria exclusão da capacidade do Ser Criador. Ao invés disto criou para si mesmo, tantos artefatos, que, hoje estão á lutar para destruir. Entendemos que isto, já é um belo passo para o reencontro consigo mesmo e ir ao auxilio dos que necessitam.
“Uma nova chance e um bom despertar no caminho da luz”
Cada um que desperte convide o outro para esta nova união junto ao criador. Sempre a ciência existira, mas, auxiliada pela Sabedoria Divina...
Ela precisara muitos de todos, que já tem uma iniciação. Basta acrescentar a “Sabedoria Divina” que logo chegara a respostas.


E assim é e será!


E todos aqueles que por nós passarão e não acreditarão nas nossas Obras e nas mensagens que recebem dos espíritos que Os mostram as verdades ocorrentes neste tempo... Só passarão por nós uma vez. Porque preciso será pagar para ver de acordo com sua livre escolha. Muitos souberam usar seu livre arbítrio. E para os duvidosos o arrependimento ficará para á vida inteira nos ciclos que vão enfrentar isto dará uma guinada para a *nova ascensão* dos que escolheram a terceira dimensão novamente. Porque chegando ao lugar que me foi determinado por Deus, levo comigo todo arsenal de carinho, afeto, compreensão, amor e prosperidade... Para que através da minha fé, minhas histórias e pela Luz Divina, coloquem nesta Nova Era Dimensional, mais um aliado e seguidor. Sim, um credor como eu do Deus Pai/Mãe. Para juntos construirmos o novo Mundo... Deus já está chamando seus escolhidos, para lutarmos juntos pelo amor entre os homens, contra o ódio a maldade, desilusão e toda obra maligna.

Se unam a nós neste mesmo verbo amar incondicionalmente.


Disse Nosso mestre:
Eis que em breve estarei convosco para ceifar a Seara de meu Pai.
É chegada à hora de separar o joio do trigo e assim...

A palavra do Mestre O CRISTO Jesus não passara jamais,
Ele é a fonte inesgotável do saber. É o único, o meio e o fim.
Crer em Deus Pai/Mãe Universal. Sobre todas as coisas
É o ensinamento mais nobre e fiel que nosso Mestre O CRISTO deixou.

 Só o Pai Nosso que estais no céu, é santificado o teu nome,
 “Assim na terra como no céu”.

EU SOU UM SER MULTIDIMENSIONAL.

ESTOU EM VÁRIOS LUGARES E EM VÁRIOS CORPOS.

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU!

PAZ, LUZ, AMOR INCONDICIONAL PARA TODOS OS SERES.

SÓ ASSIM, RESTABELECERÁ O PLANO DIVINO
AQUI NA TERRA
Texto inspirado.
Minha gratidão ao Buda Sidharta Gautama.
O Xangô Abata lá, Caboclo Rei das Matas,
Todos os Santos, Orixás, Guias e Entidades minha gratidão a todos.
Como disse um Ser Multidimensional.
Representando a mesma essência Cris tica. Um Buda que vive na Luz do Criador/Criadora Uno andando mundos e céus.

Queridos e amados, todo meu agradecimento por tudo e por todos.
Minha eterna gratidão!
Como sempre disse tudo sempre valeu a pena viver.
Texto: Márcia Leonides Lima Loureiro.
Data: 2010-06-04
AME, AME, AME MUITO A VIDA.


Um comentário: