2014-08-09

MENSAGEM DE SALUSA DE SIRIUS.


Mensagem de Salusa de SIRIUS.
 
SaLuSa 08 Agosto 2014

Publicado por Mharcya Meeghan de Sá em 8 agosto 2014 às 14:03 em 
 
A CIVILIZAÇÃO DE SIRIUS. PORTAL DO SOL.
 
Back to A CIVILIZAÇÃO DE SIRIUS Discussions

1.Os assuntos estão a progredir como é esperado, e podemos assegurar-vos que não terão de esperar muito mais tempo até que seja facilmente perceptível que as grandes mudanças estão a aproximar-se. Foi dada a palavra de que não haverá mais possibilidade de haver interferência no plano para se libertarem das trevas. O caminho deles foi ordenado e em breve, o seu poder será tão diminuto que o seu destino será bem diferente dos seus planos. Algumas pessoas ainda têm poder suficiente para causar obstrução,mas agem sob certas limitações. Não serão autorizadas a alterar o curso da marcha da Humanidade em direcção à Nova Era e à liberdade que a acompanha.
2 Continuamos a monitorar todos os eventos sobre a Terra, e é bom lembrar que não há lugar para eles se esconderem, pois a nossa tecnologia pode ver através dos objectos sólidos. Portanto, podemos dizer-vos que temos o poder e autoridade, para garantir que o vosso futuro esteja de acordo com o Plano Divino. Claro que vai ser afectado pelo vosso livre arbítrio, mas não vai alterar o curso do vosso destino. Vocês já estão a dirigir-se para as vibrações mais altas, e devem arranjar tempo para garantir que estejam totalmente preparados para elas. É hora de se concentrarem na vossa evolução, para terem a certeza de que não estão desviar-se do vosso objectivo.
3. Há muitos olhos a concentrarem-se na vossa pequena esfera azul, e vocês são reverenciados pela vossa coragem e dedicação à Luz. As vossas experiências vão ajudar outros na sua evolução, e alguns irão levar o seu conhecimento e experiência a sítios distantes no Universo. O próximo passo na vossa evolução vai ser quando adquirirem plena consciência, e não está tão longe quanto se poderia supor. Depois de terem chegado a esta fase, sereis espíritos totalmente livres e os vossos poderes criativos serão ilimitadas. No entanto, é da vossa escolha qual o caminho que deverão seguir, e não haverá falta de orientação e de oportunidades. A vossa vida actual está muito longe do que está para vir. De facto, estão prestes a concluir as vossas experiências na dimensão inferior, que irão deixar-vos com um nível de consciência. bastante alargado.

4. Podem definir os vossos objectivos tão altos quanto quiserem, e com o passar do tempo vão ter a oportunidade de realizá-los. Algumas almas estão presas nas vibrações mais baixas da Terra, mas é dada ajuda a cada uma delas, uma vez que expressam o desejo de elevar-se. Ninguém é deixado inteiramente por conta própria, mas somos obrigados pela Lei Universal a dar apenas ajuda quando é solicitada. Isto pode parecer duro, mas o livre arbítrio de uma alma individual tem de ser reconhecido e aceite. Desta forma, a vossa evolução pode avançar da forma mais adequada às vossas necessidades, e, na realidade, dar-vos todo o tempo que podem precisar. O tempo, tal como entendem, não é a verdadeira realidade nas dimensões superiores. No entanto, vocês têm reconhecido que o tempo não é constante, em todo o Universo.
5. Têm muito que aprender sobre a verdade das coisas fora do vosso planeta, mas até a Terra tem muitos segredos para compartilhar convosco. Sabe-se, por exemplo, que é oca e que existem seres que vivem dentro dela, e depois da Ascensão ireis encontrá-los. De facto, são mais avançados do que vós e terão prazer em partilhar os seus conhecimentos, e ajudar-vos a avançar mais rapidamente do que vocês teriam feito, se fosse de outra forma. Seguiram o vosso progresso durante eras, e estão familiarizados com as vossas necessidades. Serão de grande ajuda no avanço do futuro da Humanidade e da Terra, e estareis certos de que todos os sacrifícios feitos agora vão valer a pena, pois a paz virá muito em breve. Quando as pessoas souberem o que está planeado para o vosso futuro, haverá uma grande reunião porque, finalmente, vocês irão perceber que somos todos um. Isso deve ser facilmente entendido quando aceitarem que, ao longo de muitas vidas, todos viveram em muitas culturas e religiões diferentes. Queridos, como é que podiam imaginar que iriam evoluir e alcançar as dimensões superiores?
6 Sabemos que alguns estão fatigados da batalha aparentemente contínuada com as trevas, mas tenham a certeza de que já estão no fim dos tempos e a entrar na Nova Era. Não nos importamos de repetir que estamos a supervisionar todos os eventos sobre a Terra, o que é a vossa garantia de que não haverá um regresso aos velhos padrões de vida. Na verdade, os antigos caminhos já estão recuando para o fundo, e muitos avanços novos estão a esperar para ser introduzidos, o que irá impulsionar-vos para a Nova Era. Como sempre, depende do momento, e não vamos colocar em risco o vosso futuro, movendo-vos muito rapidamente. Após o longo período de escuridão escolhemos o momento adequado para trazer-vos para a Nova Era, quando as trevas forem incapazes de influenciar ou interferir com os nossos planos. Eles acabarão por ser removidos, pois a nova Terra não terá lugar para vibrações tão baixas. Sejam alegres e joviais, pois a vossa jornada está quase a acabar, e os dons de Deus esperam por vós, e a paz e a prosperidade serão vossas.
7 Como adquirirem conhecimento há a tentação de querer espalhá-lo por aí, mas sugere-se que, a menos que estejam a dar uma palestra não tentem impôr os vossos pontos de vista aos outros. Vão descobrir que outras almas serão direccionadas para vós quando chegar a hora certa. Não é aplicada pressão sobre qualquer pessoa, pois têm uma eternidade para evoluir, no entanto, vamos esforçarmo-nos para dar-vos uma cotovelada de vez em quando, para manter-vos à procura da verdade suprema. Muitas vezes isso pode acontecer quando uma fonte é colocadano vosso caminho, por isso é aconselhável reconhecer essas oportunidades e tomar a devida nota. Ouvimos alguns a perguntar como é que sabem quando devem responder e nossa resposta é que confiem na vossa intuição.
8 Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por ser capaz de manter-vos actualizados sobre os acontecimentos que estão a determinar a taxa do vosso progresso. O mundo continua a estar num tumulto, pois as questões de longa data estão a ser resolvidas. São questões de natureza kármica e têm de seguir o seu caminho até à conclusão. Como é frequentemente o caso, quando o fim dos tempos está em causa, há uma grande quantidade de pressão exercida sobre o povo. No entanto, cada um está no lugar onde deve estar, para que qualquer karma restante possa ser apagado. Então, por favor façam o vosso melhor para lidar com ele até estar completamente terminado. Isso irá garantir que possam desfrutar o período de transição e estar totalmente preparados para o futuro. A Federação Galáctica envia amor e assegura-vos que tem todo o interesse no vosso bem-estar.
Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com
Foto: Boa noite amigos de todo o Universo.

Mensagem de Salusa de SIRIUS.
SaLuSa 08 Agosto 2014

    Publicado por Mharcya Meeghan de Sá em 8 agosto 2014 às 14:03 em A CIVILIZAÇÃO DE SIRIUS. PORTAL DO SOL.
    Back to A CIVILIZAÇÃO DE SIRIUS Discussions

1.Os assuntos estão a  progredir como é esperado, e podemos assegurar-vos que não terão de esperar muito mais tempo até que seja facilmente perceptível que as grandes mudanças estão a  aproximar-se. Foi dada a palavra  de que não haverá mais possibilidade de haver interferência  no plano para se libertarem das trevas. O caminho deles foi ordenado e em breve, o seu poder será tão diminuto que o seu destino será bem diferente dos seus planos. Algumas pessoas ainda têm poder suficiente para causar obstrução,mas agem sob certas limitações. Não serão autorizadas a alterar o curso da marcha da Humanidade em direcção à Nova Era e à liberdade que a acompanha.
2 Continuamos a monitorar todos os eventos sobre a Terra, e é bom lembrar que não há lugar para eles se esconderem, pois a nossa tecnologia pode ver através dos objectos sólidos. Portanto, podemos dizer-vos que temos o poder e autoridade, para garantir que o vosso futuro esteja de acordo com o Plano Divino. Claro que vai ser afectado pelo vosso livre arbítrio, mas não vai alterar o curso do vosso destino. Vocês já estão a dirigir-se para as vibrações mais altas, e devem arranjar tempo para garantir que estejam totalmente preparados para elas. É hora de se concentrarem na vossa evolução, para terem a certeza de que não estão desviar-se do vosso objectivo.
3. Há muitos olhos a concentrarem-se na vossa pequena esfera azul, e vocês são reverenciados pela vossa coragem e dedicação à Luz. As vossas experiências vão ajudar outros na sua evolução, e alguns irão levar o seu conhecimento e experiência a sítios distantes no Universo. O próximo passo na vossa evolução vai ser quando adquirirem plena consciência, e não está tão longe quanto se poderia supor. Depois de terem chegado a esta fase, sereis espíritos totalmente livres e os vossos poderes criativos serão ilimitadas. No entanto, é da vossa escolha  qual o caminho que deverão seguir, e não haverá falta de orientação e de oportunidades. A vossa vida actual está muito longe do que está para vir. De facto, estão prestes a concluir as vossas experiências na dimensão inferior, que irão deixar-vos com um nível de consciência. bastante alargado.

4. Podem definir os vossos objectivos tão altos quanto quiserem, e com o passar do tempo vão ter a oportunidade de realizá-los. Algumas almas estão presas nas vibrações mais baixas da Terra, mas é dada ajuda a cada uma delas, uma vez que expressam o desejo de elevar-se. Ninguém é deixado inteiramente por conta própria, mas somos obrigados pela Lei Universal a dar apenas ajuda quando é solicitada. Isto pode parecer duro, mas o livre arbítrio de uma alma individual tem de ser reconhecido e aceite. Desta forma, a vossa evolução pode avançar da forma mais adequada às vossas necessidades, e, na realidade, dar-vos todo o tempo que podem precisar. O tempo, tal como entendem, não é a verdadeira realidade nas dimensões superiores. No entanto, vocês têm reconhecido que o tempo não é constante, em todo o Universo.
5. Têm muito que aprender sobre a verdade das coisas fora do vosso planeta, mas até a Terra tem muitos segredos para compartilhar convosco. Sabe-se, por exemplo, que é oca e que existem seres que vivem dentro dela, e depois da Ascensão ireis encontrá-los. De facto, são mais avançados do que vós e terão prazer em partilhar os seus conhecimentos, e ajudar-vos a avançar mais rapidamente do que vocês teriam feito, se fosse de outra forma. Seguiram o vosso progresso durante eras, e estão familiarizados com as vossas necessidades. Serão de grande ajuda no avanço do futuro da Humanidade e da Terra, e estareis certos de que todos os sacrifícios feitos agora vão valer a pena, pois a paz virá muito em breve. Quando as pessoas souberem o que está planeado para o vosso futuro, haverá uma grande reunião  porque, finalmente, vocês irão perceber que somos todos um. Isso deve ser facilmente entendido quando aceitarem que, ao longo de muitas vidas, todos viveram em muitas culturas e religiões diferentes. Queridos, como é que podiam imaginar que iriam evoluir e alcançar as dimensões superiores?
6 Sabemos que alguns estão fatigados da batalha aparentemente contínuada com as trevas, mas tenham a certeza de que já estão no fim dos tempos e a entrar na Nova Era. Não nos importamos de repetir que estamos a supervisionar todos os eventos sobre a Terra, o que é a vossa garantia de que não haverá um regresso aos velhos padrões de vida. Na verdade, os antigos caminhos já estão recuando para o fundo, e muitos avanços novos estão a esperar para ser introduzidos, o que irá impulsionar-vos para a Nova Era. Como sempre, depende do momento, e não vamos colocar em risco o vosso futuro, movendo-vos muito rapidamente. Após o longo período de escuridão escolhemos o momento adequado para trazer-vos para a Nova Era, quando as trevas forem incapazes de influenciar ou interferir com os nossos planos. Eles acabarão por ser removidos, pois a nova Terra não terá lugar para  vibrações tão baixas. Sejam alegres e joviais, pois a  vossa jornada está quase a acabar, e os dons de Deus esperam por vós, e a paz e a prosperidade serão vossas.
7 Como adquirirem conhecimento há a tentação de querer espalhá-lo por aí, mas sugere-se que, a menos que estejam a dar uma palestra não tentem impôr os vossos pontos de vista aos outros. Vão descobrir que outras almas serão direccionadas para vós quando chegar a hora certa. Não é aplicada pressão sobre qualquer pessoa, pois têm uma eternidade para evoluir, no entanto, vamos esforçarmo-nos para dar-vos uma cotovelada de vez em quando, para manter-vos à procura da verdade suprema. Muitas vezes isso pode acontecer quando uma fonte é colocadano vosso caminho, por isso é aconselhável reconhecer essas oportunidades e tomar a devida nota. Ouvimos alguns a perguntar como é que sabem quando devem responder e nossa resposta é que confiem na vossa intuição.
8 Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por ser capaz de manter-vos actualizados sobre os acontecimentos que estão a determinar a taxa do vosso progresso. O mundo continua a estar num tumulto, pois as questões de longa data estão a ser resolvidas. São questões de natureza kármica e têm de seguir o seu caminho até à conclusão. Como é frequentemente o caso, quando o fim dos tempos está em causa, há uma grande quantidade de pressão exercida sobre o povo. No entanto, cada um está no lugar onde deve estar, para que qualquer karma restante possa ser apagado. Então, por favor façam o vosso melhor para lidar com ele até estar completamente terminado. Isso irá garantir que possam desfrutar o período de transição e estar totalmente preparados para o futuro. A Federação Galáctica envia amor e assegura-vos que tem todo o interesse no vosso bem-estar.
Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey                  

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário