2014-08-15

IMPERDÍVEL -- A Federação da Luz através de Blossom Goodchild -- Agosto 16, 2014




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild
 
 
 
Blossom June 6, 2012

August 16, 2014
 
Blossom Olá, amigos. Ainda estou aqui em Inglaterra ...esperando estar em casa, em breve! Gostaria de saber se poderiam falar-nos sobre as Leis Universais. Vocês mencionaram-nas algumas vezes e pensei que poderia ser um bom tema para desenvolver. Estão de acordo?
A Federação da Luz (FoL): Primeiro de tudo, saudamos-te em Amor, como Amor e através do Amor. Estamos maravilhados por tanto que está a acontecer no vosso mundo para melhor.
 
Blossom: Realmente? Onde? De que maneira?
 
FoL: No que diz respeito ao vosso povo. Ultimamente, houve um certo aumento no despertar ... devido a muitos de vós procurarem a alma. Estão a procurar raciocinar sobre tudo o que ‘parece’ negativo ... e ao fazê-lo ... estão a encontrar dentro de si, a Verdade das vossas almas. De facto, é muito gratificante.
 
Blossom: Realmente. São notícias muito edificantes. Tenho de dizer ... a LUZ está a brilhar ao nosso redor, quando uma pessoa tende a concentrar-se nela.
 
FoL: Em seguida, tendo dito isto... vamos falar sobre o que pediste. Se bem que diríamos, que, provavelmetet não são tantas leis como possam ter imaginado.
 
Os princípios da Lei Universal falam por si próprios.
 
A Lei suprema ´diz que há apenas AMOR. Quando isso é sabido, não importa o grau que se escolhe para expremi-lo ... por que está dentro da vossa escolha. No entanto, é necessário que a alma acumule mérito dentro desta Lei, para que a alma possa "subir na escala '. Isso parece uma forma bastante básica de colocar este postulado ... mas, é assim.
 
A Lei é viver em Amor. Nós dialogamos sobre a existência de muitos níveis diferentes de amor ... e na VERDADE ... não se pode viver em qualquer outra coisa ... apenas em vibrações diferentes dele mesmo  ... através da escolha. Antes ou durante uma existência terrena ... a alma escolhe adequadamente, de acordo com os seus desejos de expansão do crescimento. Cada vida tem como objectivo principal progredir e, talvez, corrigir o que foi "encenado" em alguma vida anterior.

READ MORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário