2014-08-15

COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTE .- MENSAGEM JESUS

COINCIDÊNCIAS NÃO EXITE - - CANAL JOHN SMALLMAN - 10 DE AGOSTO 2014...



Postado por Dione Cavalli em 12 agosto 2014 às 20:05 Enviar mensagem Jesus Canal: John Smallman 10.08.2014

"Nenhum ser humano está na Terra por acaso, coincidência ou acidente."

 No momento, existe um campo de energia muito intensa envolvendo a Terra, na medida em que aqueles nos reinos espirituais impulsionam o poder do Tsunami de Amor para níveis sem precedentes. Há um enorme impulso de energia acontecendo, quando o movimento para a plena consciência ganha dinamismo e muitos se sentindo cansados, desgastados e esgotados, como resultado desse processo; está difícil para seus corpos.

Embora não pareça ser muito confortável, está produzindo um efeito extremamente positivo em todo o globo, especialmente quando se combina com as energias daqueles que meditam com a intenção de abraçar e compartilhar o Tsunami de Amor, enquanto oram pela paz na Terra. Encarnaram para ser uma parte do processo de despertar da humanidade e esse processo está agora numa fase muito crítica e importante.

O que cada um está fazendo é absolutamente vital, mesmo que talvez esteja quase completamente inconsciente do esteja fazendo. O fato de apenas escolher estar encarnado na Terra, neste momento com sua presença silenciosa, sem qualquer objetivo óbvio - para você, ou para qualquer outra pessoa - sua agenda espiritual pessoal é em si uma força extremamente poderosa que está ajudando a trazer o processo de despertar para sua realização.

 Nenhum Ser humano está na Terra por acaso, coincidência ou acidente. Ninguém está dizendo "Opa, o que diabos estou fazendo aqui?" - O pensamento pode até ter ocorrido, mas foi rejeitado por causa do profundo conhecimento interior de que definitivamente está aqui com um propósito divino. Mesmo que pareça que um grande número de milhões e até bilhões de seres humanos não tenham absolutamente nenhuma ideia do que a vida na Terra significa, atualmente todos na Terra, absolutamente fizeram uma escolha realmente inspirada de estarem aqui agora. O fato terem esquecido que fizeram essa escolha não nega esse fato e é por isso que é essencial para aqueles que têm uma ligeira consciência do propósito divino que está cumprindo na Terra, neste e em todo momento, deve absolutamente de se abster de julgar ou condenar alguém.

 Todo mundo tem um papel no processo de despertar, mesmo que esse papel seja permanecer adormecido! Uma das principais dificuldades daqueles que estão espiritualmente inclinados, motivados, ou um pouco conscientes é que a maior parte não pode acessar suas memórias das intenções que definiram para si mesmos, antes de chegarem na Terra como seres humanos. Sabem que a vida tem um sentido, um significado muito importante e, então, irão procurá-lo - estudando textos religiosos, outras religiões, outras culturas, rituais xamânicos, buscando orientação de alguém que pareça mais consciente espiritualmente e "santo" do que você mesmo - embora, como muitos agora entendem, esse significado só pode ser encontrado por vocês dentro de si mesmos.

 É a sua Luz interior inextinguível, oculta sob o véu da ilusão e esse véu está caindo! Buscar o sentido da vida pode certamente ajudá-lo, porque isso trará para a sua consciência a verdade inelutável que aquilo que procura está dentro de você. Muitas vezes, no entanto, é uma verdade muito difícil de ser aceita, porque a maioria foi inculcada com um poderoso sentimento de indignidade – os outros talvez sejam dignos, mas eu não sou! Eventualmente, sua persistência compensa, porque sua intenção espiritual, juntamente com a intenção que fez antes de encarnar, o leva a uma consciência de que realmente é um ser espiritual vivendo uma experiência humana temporária e que eternamente é UM com Deus, a Fonte, o divino campo de existência do qual nunca nos separamos.

 Torna-se consciente de que Deus o ama eterna e incondicionalmente, mesmo que não sinta plenamente, sabe que deve ser assim, porque percebe que Deus, a inteligência suprema, é o Amor incondicional. Quando essa consciência chega, de repente ou lentamente se infiltrando em sua consciência, de fato é mais reconfortante e traz consigo uma sensação duradoura de paz. Quando surgirem dúvidas, como certamente acontecerá com todos, vá para dentro, para o seu santuário interior tranquilo e santo e intencionalmente e com determinação peça a seus amigos espirituais, guias, mentores, anjos, eu. Na verdade, todos aqui nos reinos espirituais estamos prontos, para quando necessita de um conforto, de enviar um abraço ou ajuda poderosa e amorosa e, permita-se a sentir, pois será dada imediatamente.

 Não está sozinho, abandonado, ou esquecido. Está constantemente realizado com a plena consciência de todos nos reinos espirituais, onde é muito honrado pela enorme e exigente tarefa que assumiu voluntariamente e com entusiasmo. Neste período de grande estresse na Terra, com novos e assustadores dramas se desdobramento diariamente, apenas saiba que o plano divino está se desenrolando perfeitamente.

O que experimenta, fisicamente ou emocionalmente, é um aspecto importante do processo de compensação em andamento, que está levando todos para o seu despertar, que é inevitável, porque é divinamente garantido. Aguente firme!

Está fazendo um trabalho extraordinário de imensa importância, que não pode deixar de ser concluído com um extraordinário sucesso.

Seu irmão amoroso, Jesus Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar. http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/jesus-coincidencias-nao-exi... http://johnsmallman2.wordpress.com/ Fonte e Tradução:

Sementes das Estrelas/ Candido Pedro Jorge LUZ! STELA Gratidão, Stela ! Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/08/jesus-coincidencias-nao-...