2014-08-19

CAMINHANDO E OBSERVANDO.

 Boa tarde amigos do Blog Nova Era a Renovação. 


Santana Jose Luiz. Visionários do caminho.
28 min

Caminhando pela estrada da vida e observando... 

Ser como você é, expressar o que sente e sentir a vida reagir a tudo isso, é sim, uma das melhores sensações que podemos ter. Isso significa liberdade, significa eliminar os padrões e máscaras que carregamos para que os outros nos aceitem. A regra é uma só e intocável: quando você se aceita, o mundo o aceita.
Não é o seu destino, nem uma ordem cósmica injusta que determina que você deve sofrer e, sim, a forma como você se coloca perante as situações e pessoas. Por trás de tudo isto, estão o seu equilíbrio pessoal e o seu poder pessoal. Ter poder pessoal significa ser um ser único que reconhece seu valor e suas potencialidades e acima de tudo representa a certeza de alma que o amanhã será sempre melhor do que é o hoje.
No exato momento em que tomamos consciência que somos seres plenos e repletos de luz, percebemos que as situações que um dia fizeram parte de nossas vidas, ou ainda fazem, foram atraídas pelo padrão vibracional que estávamos naquele instante.
A responsabilidade pela escolha da dor ou do amor está em nós mesmos. Decrete para você que este não é o padrão de vida que deseja, procure o equilíbrio pessoal e modifique seu dia a dia.
As emoções são forças criadoras poderosas, são elas que nos movem rumo ao que desejamos, mesmo que de forma inconsciente.


No momento em que você se descobre e percebe o importante papel que tem neste mundo, você se encontra. Neste exato momento você passa, então, a não ser mais escolhido pelos fatos da vida e, sim, a escolher o que é melhor para si. Passa, então, a realizar o seu projeto de vida!
Sua vida não depende do que as outras pensam a seu respeito, ela depende unicamente de você. Você não precisa ser especial ou melhor que os outros, precisa ser um ser em união com o todo.
 

O equilíbrio de energias feito com a Mesa Radiônica com a eliminação de bloqueios que impedem que a sua vida ande irão lhe ajudar a identificar a origem de sua não aceitação pessoal.
Após o equilíbrio, feita a descoberta e afirmação de seu poder pessoal, você descobrirá o bem em todas as situações, quer as considere boas ou más, certas ou erradas. Perceberá que é muito mais tranquilo seguir o fluxo da vida, aceitará de coração a vida que tem hoje e, quando a aceitação acontece, a transmutação vem junto de acordo com os seus desejos internos mais verdadeiros. Isto significa também harmonia com o seu ritmo interior.


Nesse ponto de equilíbrio de vida, você passará a ter um contato direto com a mente Supra Consciente e todas as suas manifestações de vida serão motivadas e guiadas pelo princípio Divino que há dentro de você.
O relacionamento com os outros representa um dos maiores desafios, porque é só na relação com os outros que os problemas não resolvidos, que ainda estão no subconsciente individual, são tocados e ativados. Muitas pessoas por não se aceitarem e acreditarem que o problema está sempre com os outros, afastam-se da interação com os outros, e com isso conseguem manter sempre a ilusão de que os problemas são sempre causados pelo outros.
Quanto menor for o contato com os outros, mais o sentimento de frustração e solidão se desenvolve em você.


Cuide de seu equilíbrio pessoal e se aceite pelo ser maravilhoso que é e pela enorme diferença que pode fazer na vida das pessoas.
Há alguns dias, atendi um rapaz que tinha sérias dificuldades de relacionamento, incluindo a parte profissional. Sentia-se sempre inferior às demais pessoas e não se lançava a desafios pessoais onde tivesse que concorrer com outras pessoas. Porém, sua carreira na área do direito exigia isso. Havia se formado em primeiro lugar na faculdade, o que não era nenhuma surpresa para mim. Quando se fechava em sua solidão e dava o melhor de si o resultado vinha, mas, no todo, essa situação se complicava.
 

Fiz, então, toda sua verificação energética e equilíbrio de frequências. Iniciei a seguir a verificação dos possíveis bloqueios que pudessem estar interferindo nesta sua interação com os outros.
Descobri, assim, um grande bloqueio energético desenvolvido após o nascimento de sua irmã. As atenções haviam sido totalmente voltadas para a irmã que tinha sérios problemas de saúde. Em decorrência disso, passou a se sentir rejeitado e abandonado pela família.
 

Tratamos energeticamente do tal bloqueio eliminando-o e mostrei a ele que tal situação de rejeição, na sua maneira de ver, poderia ser considerada como a força propulsora de seu sucesso. Pois ela um dia lhe dera a garra de estudar e se mostrar um ser melhor que todos.
A prova da OAB que vinha se submetendo há 3 anos, sem sucesso, já fora ultrapassada com louvor na primeira fase. No próximo dia 04/12 será a segunda fase e tenho absoluta certeza do sucesso dele que a partir de agora se aceita e reconhece seu poder pessoal.

 A vida é um eterno aprendizado. e somos eternos aprendizes. Gratidão!
Somos forte quando acreditamos que tudo eu posso naquele que me fortalece.
O EU SUPERIOR ATUANDO EM MEU SER. Amém
Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário