2014-08-30

HILARION - A FREQUÊNCIA ESMERALDA.

 
A FREQUÊNCIA ESMERALDA
Mensagem do Mestre Hilarion
Canalizada por Elsa Farrus
Em 30 de agosto de 2014
As câmaras de luz da frequência Lemuriana se abriram.
Shamballa se abre e emite a frequência esmeralda, uma das facetas do chakra do coração.
A força interior do raio esmeralda lhes permitirá ressoar na consciência divina de sua verdade interior, a luz de seu ser em seu propósito real, naquilo que vocês vieram oferecer aos seus irmãos.
A frequência esmeralda é um passo mais além do raio verde.
Ela contém toda a sua pureza mais a frequência cristalina, que os ajudará a reconstruir todo o seu ser, seja qual for a sua origem, sua bagagem como alma; e as suas partes que vocês ainda não reconheceram.
Amados, deu-se o começo da restauração: a consciência diamantina em vocês que lhes permitirá um progresso maior para a sua unidade interna.
Sejam bem-vindos ao Royal Teton, o templo de luz que sustenta o raio dourado que lhes proporcionará o raio dourado, que lhes proporcionará sua sabedoria interna, e em Shamballa, no interior do Monte Kailas, se dá a união do raio verde com a luz dourada, é uma fusão do Raio Esmeralda.
Em ambos os templos se dá dita fusão de raios.
Nestes templos de luz é onde se une a cristalização dos raios... que entrará a primeira face da consciência diamantina de vocês, ou seja, de seu octaedro que nasce como consequência da união entre o chakra estrela da alma, que se encontra a uns 20 centímetros acima de sua cabeça, e o chakra estrela de Gaia, situado a um palmo da sola de seus pés, junto com seus sete chakras físicos mais ativos (do chakra da base até o chakra da coroa).
Câmara de Luz da frequência esmeralda.
A primeira face da consciência diamantina que se formará em seus corpos de luz e no octaedro interno de seu cristal Lemuriano, no chakra de seu coração.
Os irmãos da Irmandade Dourada, dentro da Irmandade Branca os ajudarão, seja em seus sonhos, em meditação, em iniciações solares, a restaurar seus filamentos internos e áuricos.
É o raio esmeralda que restaura sua criança de luz na frequência alquímica da consciência Lemuriana e Atlante.
A frequência esmeralda estrutura o fígado e seu plexo solar.
O fígado não é somente um órgão vital: é um portal de Luz e conexão com todos os planos dimensionais.
Ele faz a síntese junto com seu pâncreas de suas realidades físicas.
O vivido e o já experimentado, tudo se sintetiza em seu interior.
Os dois órgãos vitais são a união de seu ser solar com seu corpo físico.
A frequência esmeralda em encarnações antigas e ancestrais era a frequência de cocriação e de concretização da frequência pessoal, sua frequência de vida.
A consciência esmeralda ajuda a conhecer melhor a realidade e a recriar melhor as experiências.
Como humanos, criam-se realidades emocionais e amor em todas as suas polaridades.
Com a frequência esmeralda, tal como o raio platino produz a união de duas realidades, o divino feminino e o divino masculino, no raio esmeralda a sabedoria universal do raio dourado e a verdade do raio verde.
A frequência esmeralda é uma das maiores criadoras de códigos de Luz que unem e levam às primeiras e mais intensas frequências de unidade, a unidade com todas as manifestações de vida no planeta, sejam da expressão ou realidade que forem.
Um forte abraço,
Mestre Hilarion
Um abraço,
Elsa


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário