2014-08-13

ESTA É A HORA - MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL.

Esta é a Hora de Tirar a Roupagem Antiga Deste Ser

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Juracyara Saul da Costa
03.08.2014

Amados Mestres,
Em Honra e Glórias, dividimos a Energia da Vitória Celeste, com cada Um de Vocês…
Nós os Amparamos e Agradecemos sua existência neste Agora.
Amados Mestres, todos Vocês, já veem caminhando rumo a esta jornada de transição por diversos eons/tempo, aperfeiçoando as experiências que optaram a viver Aqui…
Vocês, Amados Mestres, juntamente com a sua Alma Divina, escolheram estar Aqui e em forma de aperfeiçoamento Viver, cada fato e situação que Vivem Aqui e Agora.
Como Mestres e Dirigentes Criadores, neste Universo e também do seu próprio Caminho, já se encontram Despertos, para ampliarem suas Vidas no Bem Maior, para Vocês e para Toda a Humanidade….
Já se ocuparam em demasia e por Tempo demasiado longo, com dores, sofrimentos, ilusões e experiências..
E o Tempo Avança, Urge rumo ao Ascensionário propósito do Criador e Vocês Mestres Amados, tem que Viver, Aqui e Agora investidos somente de Bênçãos Celestes e Divinas em seu Novo Caminho e Trilhar Agora, somente em Bênçãos….
Agosto, chega, a cada Mente, Alma e Coração expondo e trazendo na Força e ciclo de Leão, as oportunidades para alcançar o Inimaginável Poder das Bênçãos em suas Vidas, em Abundâncias, Dons, Alegrias e a Perfeição Crística….
Todos Vocês e a terra, foram presenteados no dia 08.08. com o Portal de Leão, magnânima Força de Energia Suprema e já estão envolvidos também, pelas Energias da Luz Cheia, que teve seu ápice de Força no dia 10.08….
Esta é a Hora de tirar a roupagem antiga deste Ser e se munir com as Roupas Divinas que são suas, do Verdadeiro Ser Iluminado e Reinar o DEUS Soberano que o São….
Já basta Amados Mestres, de continuarem prisioneiros de Toda a ilusão e caminho que lhes são sugeridos….
É a Hora, de cada Um de Vocês seguirem Unicamente o seu EU DIVINO, SUPERIOR e sua ALMA que é DEUS….
Sempre os aconselhamos, que o melhor lugar para todo o seu Desenvolvimento, Crescimento e Iluminação do SER é estar diariamente na sua Pirâmide de Cristal de 5ª Dimensão..
Assim Vocês Mestres, são protegidos, destas energias desqualificadas de 3D, que envolve-os e lançam véus sobre Vocês, sobre o que pensam, falam e sentem….
De permanência constante, na sua Pirâmide de Cristal são guiados e protegidos, são amparados e são investidos da inteligência Divina e Essência, onde a Substância de DEUS os envolvem em Conhecimento, Visão e Elevação…
Esta é a HORA e é necessário em esforço e uma vontade sincera, na força Interior, para romperem-se de imediato desta 3D…..
O Tempo Avança e peço a Vocês Amados Mestres, que em Amor Avancem e Elevem esta Terra e este Universo à Ascensão…
Apressem-te, não fiquem para Trás.
Por Amor e em Amor esperamos o seu Acordar…
Transcrevo uma Meditação, para fortalecer, amparar cada Um, nesta jornada e nesta Escolha de Avançar na Luz….
EU, (diga seu nome, se apresente ao Universo)…
SOU O MESTRE DIVINO, QUE AQUI NESTE AGORA, TOMO POSSE DEFINITIVA DO MEU EU VERDADEIRO, DA MINHA ESSÊNCIA, DA LUZ QUE EU SOU….
PARA REINAR NESTA TERRA, SOBERANO COMO DEUS E FAZER DE MIM, DESTA HUMANIDADE O ATO DE REALIZAR AQUI UM CÉU TERRENO…..
O LUGAR DE ELEVAÇÃO, DE AMOR INCONDICIONAL E SUPREMO, DE PERDÃO INFINITO E DE PERFEIÇÃO…..
EU AGORA, TOMO POSSE DE MIM E REALIZO COMO UM, SER TUDO O QUE É, SER DEUS ATUANDO EM MIM, EM MINHA VIDA, AO REDOR DE MIM…
ME ELEVO AGORA E ME ILUMINO….
ASSIM EU SOU DEUS….
Amados Mestres, Comandem, Decretem, Afirmem incessantemente o seu propósito Divino…..
É pela Força da Palavra e deste Sentimento de Amor, que TUDO se Transforma, que TUDO se Estabelece em Graça Divina….
Estamos apoiando e Amando Vocês Incondicionalmente, para o nosso Encontro, para nossa União na Energia do UM que Somos…..
Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.

Fonte : http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário