2014-08-28

DESPERTANDO A CONSCIÊCIA NA TERRA - ARCANJO METRATON.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA NA TERRA Uma perspectiva ampliada do Arcanjo Metatron





DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA NA TERRA
Uma perspectiva ampliada do Arcanjo Metatron
Através de Shanta Gabriel
23 de agosto de 2013
Nota de Shanta Gabriel:

Desde o solsticio de 21 de Junho, houve uma abertura no seu campo de energia para permitir que uma nova conexão com os dons e talentos que sua alma está trazendo para terra. Naquele dia, eu fui abençoada para conduzir a cerimônia mais poderosa da minha vida no local sagrado reconhecido como o chakra da base do mundo, o Monte Shasta. Este evento aprofundou minha conexão de 25 anos com os Arcanjos e abriu novos canais para o recebimento destes seres iluminados. Eu fui agraciada com um alinhamento profundo com o Arcanjo Gabriel, desde 1990, e aqueles que estão familiarizados com o meu trabalho reconhecem a comunicação amorosa que Gabriel oferece ao mundo.

O que se abriu desde o Solstício orientação e informação canalizada do Arcanjo Metatron, Uriel, Sandalphon e outros. Foi-me dito que eles queriam apresentar um novo trabalho usando esses ensinamentos, pois os Arcanjos estão muito investidos em nosso despertar da consciência espiritual na Terra neste momento. Eles querem nos ajudar a construir os nossos novos corpos de Luz e trabalhar mais estreitamente com a Presença Universal da Natureza.

Esta nova mensagem do Arcanjo Metatron é a primeira de uma série de canalizações que serão oferecidas.

Também me foi mostrado a criação destes novos corpos de Luz bem como aceder à sabedoria do coração, precisamos criar caminhos energéticos que permitam a ativação do núcleo alinhamento entre o nosso eu mais divino e nosso proprio eu humano. Para fazer isso, os Arcanjos estão se unindo para trabalhar em seu sistema de chakra para nos ajudar a acessar a sabedoria do coração. Teremos que esperar até que o trabalho da classe comece para ver como a progressão continua. Foi-me mostrado apenas os pontos de entrada para este novo trabalho, então eu preciso confiar que o processo de canalização da informação, os Arcanjos querem compartilhar com você de forma contínua através de uma série de classes e além. Isto tem sido verdade em todas as classes que ensinei desde 1995, e recebemos orientação de forma consistente e poderosa.

Este é o meu convite especial para você se juntar a mim neste processo incrível de novas descobertas de vida com os Arcanjos. Nesse meio tempo, desfrute da canalização do Arcanjo Metatron e aproveite as energias expansivas que essa mensagem contêm.
-.....---==II==----.....-

Queridos,

Uma visão geral da evolução espiritual que você está experimentando atualmente pode ajudar a dar-lhe perspectiva para estes momentos especiais que você vive. Uma vez que os Arcanjos têm sido muito ativos no recente despertar da consciência, a perspectiva ampliada que estamos oferecendo agora pode ajudá-lo a ver o quão importante são os Sementes Estelares para essa evolução. As velhas formas de realidade estão desmoronando como a Torre no oráculo do tarot tradicional. Ao mesmo tempo, a energia da Terra está reunindo um acúmulo de poder que vai motivar o impulso coletivo para que multidões de pessoas atingam novos patamares de experiência espiritual e criem despertares globais simultâneos.

Os criadores que constituíram a terra plantaram cronômetros que medem a evolução da consciência. A espécie humana também foram codificados para conduzir as pessoas em seu Projeto Divino. Quando pessoas suficientes despertaram, um portão é aberto que permite que a sabedoria da Terra seja transmitida. Isso está em processo neste momento.

Vocês estão codificados para mover-se com as massas. Isso pode causar frustração, porque você quer estar mais longe ao longo de sua evolução, especialmente com o seu sentido visionário do que é possível. Isso requer muita paciência. Saiba que enquanto você compartilhar o que sabe e permita-se estar nas frequências de realidade de dimensão superior, esta vibração é transmitida para todo o mundo. Conforme os códigos de despertar são disparados na Terra, as massas da humanidade evoluim. Tudo está codificado-tempo interligado para responder aos padrões para o despertar de todas as almas à sua maior identidade.

Este é o local onde o Arcanjo Metatron tem domínio. Vocês estão aqui para trazer o Céu para a Terra. No sistema de chakra humano, Arcanjo Metatron é a conexão do 7 chakra para o Céu representando a Consciência da Unidade, e Arcanjo Sandalphon é a 1º chakra de conexao à Terra representando o poder de bem-estar. Estes dois Arcanjos se tornar jogadores-chave na sua capacidade de transcender suas realidades 3D e trazer a consciência de maior freqüência à terra para ajudar o desenvolvimento de uma energia de despertar mais profundo do planeta.

Você se ofereceu para estar aqui para este tempo. Sua alma foi codificada com o Projeto Despertar da Consciência. Durante todo o tempo de vida das pessoas da geração Baby Boom, esses códigos estavam sendo emitidos. A década de 1960 foi para criar o impulso para o despertar com código de tempo. Diferentes eventos e pessoas especialmente dotadas estavam fazendo ouvir a sua voz durante esse tempo, alguns foram até mortos de uma forma muito pública, mas todos faziam parte do despertar da consciência. Grande parte da música e livros da época tinham códigos embutidos nelas que atuaram como disparando assinaturas para desencadear a mudança de consciência espiritual no planeta.

Durante os anos 1960 ideais de alto nível surgiram em estar relacionadas com a maior clareza em torno dos requisitos para uma terra sustentável, estilos de vida saudáveis, direitos das mulheres, e as áreas ampliadas de consciência. Ao longo dos próximos 20 anos, milhares exploraram a Índia e descobriram ensinamentos orientais que anteriormente estavam disponíveis apenas para um grupo seleto. Yoga, Tai Chi e outras formas de movimento energético saudáveis se tornaram a corrente principal.

Depois veio a próxima codificação para o despertar em massa, que ocorreu durante a Convergência Harmônica em 1987 e marcou o início de 25 anos de grandes mudanças. As velhas estruturas ficaram obsoletas e começaram a desintegrar-se, como o Muro de Berlim. O despertar espiritual em massa havia começado. Reconhecido através de profecias por quase todos os povos indígenas do planeta, 21 de dezembro de 2012 foi a conclusão de um ciclo de vida de 26.000 como nós o conhecemos. Diz-se ser também o início do que alguns têm chamado de a Era de Aquário, um novo ciclo de 26.000 anos de paz no planeta.

Desde o final de 2012, você esteve em uma mudança de paradigma que montou a terceira e quinta dimensões. Nada é realmente o mesmo, e desde então todos vocês têm encontrado o seu caminho através de um processo de descobrir o que é possível agora que não estava disponível antes. Este mundo foi semeado para você abraçar de uma nova maneira. É um mundo que contém toda a beleza e ideais que você mais deseja em seu coração e trouxe consigo para esta vida. A Luz Divina está agora permeando a sua capacidade de criar de uma forma que pode parecer quase mágico porque o que você mais deseja é mais tangível.

Ensinamentos do Arcanjo Metatron

Porque o tempo está aqui agora para que você possa receber uma dádiva dos reinos celestiais para o seu processo de despertar, os véus se separaram para revelar a Consciência de Unidade, um atributo espiritual que está disponível para você a partir de agora, atraves dos Arcanjos do qual as freqüências de energia Metatrônicas trabalham.

Através de meus olhos que tudo vêem e os impulsos da fonte criativa de tudo o que é, é o meu formato para a evolução da consciência que compõe o Modelo da Alma para o novo despertar da vida com cada ser na terra. É nossa governança como os Arcanjos para inundar a Terra com luz e impulsionar o coração e a alma dos que aguardam a sua missão.

Você sempre soube que você está aqui para um propósito maior. Esta unidade dentro de você te deixou com fome de algo que você não sabia. Foi a forma da Alma te orientar na direção de seu caminho espiritual. Tudo que você tem feito, tudo o que sabia e explorado ao longo da vida, levou-te aqui para este despertar espiritual de consciência na Terra. Sua presença e foco de atenção na Luz da Presença Divina está impulsionando centenas de milhares de pessoas também despertar.

A maioria das pessoas no planeta estão sentindo o despertar nos corações, o desejo por algo maior e mais significativo. Embora sua interpretação individual pode não coincidir com a sua idéia de paz no planeta, no entanto, o impulso para o despertar está lá agora e está se espalhando através das multidões de almas no planeta como um incêndio. Os véus que mantiveram a verdade mais profunda de serem reveladas se foram. Todos os que procuram realmente vao encontrar o seu caminho.

Parte do impulso vem do medo gerado pela desintegração das estruturas familiares e uma crescente consciência da fragilidade ambiental do planeta. Para muitos, mudar ou morrer parece estar na vanguarda da consciência. Saibam que os Arcanjos utilizarão o que for necessário para trazer o despertar, e para disparar os códigos dentro da humanidade. Não que essas mudancas foram causadas pelos Reinos da Luz, mas agora que ela está aqui, vamos aproveitar a oportunidade para fazer valer.

O poder dos locais sagrados

Os muitos buscadores espirituais também têm incentivado a Terra para abrir e revelar seus ensinamentos. Tal como acontece com a maioria das pessoas, a terra chakras estão disparando e a biblioteca viva da sabedoria da Terra está se abrindo. Locais sagrados, como são conhecidos, estão agora atraindo milhões de pessoas todos os dias. O poder do amor e respeito que está sendo mostrado para esses lugares extraordinários é maior do que nunca. Isto permitiu que a informação codificada por tempo dentro da terra seja revelado.

A presença universal da Natureza está falando, e os reinos dos elementais e fadas e a consciência da Terra em todas as coisas está disponível para você receber. Este trabalho é em conjunto com o Arcanjo Sandalphon, agindo como a Alma do planeta. Onde você estiver, você tem acesso a esses ensinamentos. Você só tem que estar na Natureza. Os locais sagrados estão irradiando suas freqüências e muitos estão recebendo. Tudo na vida, aquilo que é sagrado e santo, está disponível para ajudar o despertar do seu espírito. Tudo o que você é, é parte desse despertar.

A abertura maciça de ensinamentos da Terra está aqui para facilitar o processo de evolução da consciência. Os padrões climáticos selvagens só demonstram a volatilidade da saída emocional de milhões de pessoas. Suas emoções criaram uma vibração baseada no medo que causa ainda mais caos e confusão.

Você é a Presença Desperta na Terra

O que você, como a presença de despertar na Terra traz, é uma nova frequência de esperança e amor. Quando você está meditando, você traz para a sua vida um sentido de consciência calma e intenções pacíficas. Você não tem idéia do quanto isso beneficia a Terra e toda a humanidade.

Sua radiação do profundo conhecimento que você carrega em seu espírito, a beleza do amor em seu coração, e o poder da sua clara intenção abençoa o mundo e afeta centenas de milhares de pessoas. Cada pessoa que irradia a luz do espírito puro tem a capacidade de chegar a 800 mil pessoas e despertar seu despertar espiritual.

Imagine o seu espírito calmo irradiando um arco-íris de Luz Divina. Cores do arco-íris transportando todas as freqüências de luz e, portanto, pode afetar muitas camadas de consciência. Sua imaginação é uma ferramenta para a consciência mais elevada. Permitindo o seu ser irradiar o arco-íris da luz muda a vibração da Terra. As pessoas sentem essa mudança em seu coração e têm uma sensação imediata de calma e leveza.

Você pode irradiar esta luz do arco-íris para qualquer área que parece estar em necessidade. Você pode enviar esta luz para a consciência coletiva da humanidade, com a intenção de que seus corações recebam e desperte a imperativa de sua alma. Você pode cercar toda a Terrana luz do arco-íris, e a profundidade desta poderosa presença de luz trará bênçãos incontáveis para todos os seres. É importante lembrar que a Luz Divina traz as qualidades espirituais de inteligência e amor. Estas qualidades capacitam a Luz para ir onde ela precisa ir e fazer o que precisa fazer.

Vocês são os Portadores de Luz desta vez. Sua Alma conduziu você para novas formas de perceber e receber a sabedoria das eras. Sua presença faz uma diferença enorme. Tudo o que você está desejando experimentar como uma alma desperta no planeta está ao seu alcance. Juntos, vocês estão mudando a consciência sobre a terra, levantando o espírito de toda a humanidade para a consciência global.

Nova vida está ocorrendo no interior da Terra enquanto você está crescendo e despertando como uma comunidade de luz. A lembrança da consciência coletiva da sua alma através da codificação dentro de você foi emitida. Você tem um profundo conhecimento do que é possível, porque você experimentou em outros tempos e em outras dimensões. Estes são os ensinamentos sagrados codificadas na Luz, e é isso que você está trazendo para o planeta agora.

Através de você toda a humanidade está despertando. Através de vós a Terra está evoluindo e transcendendo tempo e espaço, permitindo a evolução espontânea para chegar cada vez mais perto. Tudo isto é possível através da Luz e do poder da Divina Presença trabalhando através de você.

E assim é.

Shanta Gabriel, 2014
por Arcanjo Metatron
-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais Shanta Gabriel.
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
www.thegabrielmessages.com 
http://us1.campaign-archive2.com/?u=f1eb1a943390480866073131e&i...

http://dalves1258.wordpress.com/page/2/

Tradução: 
Dioneia Demeneghi Alves a href="mailto:dalves1258@msn.com">dalves1258@msn.com>
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário